AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cortar ou não cortar eis a questão...

Ir para baixo 
+54
pimenta caiena
luciana-a
Nicapinica
dani_molinha
Peta
rejinha
Maya Miller
soninhamax
EdnaAquino
Nycka28
Abisag
Monica
afrodiva
cau
teca
virginia
maise
Catarina Coelho
Il
erika
Telmisch
Gabih
Denise
crizinha
sueka
preta jambo
Aline Boop
NANI
cód 021
Mirian
Titha
Njeryh
Valdirene
Dobrado
marceladarc
escorpiana_aju
Elis
Pe
ray
Vanessinha
Dandara
Ziana
Booty
jujubinha
Nycka Braz
Manoela
Thaís
lih
ana lucia
vanessa
Gal
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty06/11/09, 11:06 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Que nada nós que animamos o fórum. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty08/11/09, 10:57 am

CORTEIIIIII CORTEI TUDOOOOo!
HAHAHA TA TD MUNDO CHOCADO..VOU COLOCAR O LINK DA FOTO P VCS
BJÃOOo!
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty08/11/09, 11:04 am

http://www.flickr.com/photos/maisenat/4085324341/

ve se ficou bom ???
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty08/11/09, 12:46 pm

Gostei mais tu cortou muito mulher, será que vai se acostumar?
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty08/11/09, 03:27 pm

axu difícil as pessoas se acostumarem Nicka..
já ta td mundo me olhando torto hihihihihihihihi
mas agura n tem mais jeito...e eu bem q gostei Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
virginia

virginia


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/03/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty02/12/09, 01:05 pm

Cortei o cabelo na segunda e fiquei muito feliz! Ficou melhor do que eu esperava... agora saiu toda a química, foram 9 meses sem relaxamento... sem dúvida que as dicas e experiências de vcs me ajudaram muito... tá do jeito que aparece no perfil... pessoalmente acho que tá melhor, só não gostei muito atrás, ficou bem curto, repicado, aí fica um pouco levantadinho... mas tudo bem, acho que qd crescer um pouco vai melhorar... é uma delícia cabelo curtinho, natural, principalmente nesse calor... dá pra molhar qto quiser, além de economizar com os produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty06/12/09, 03:58 pm

Cabelo curto dá uma sensação de liberdade.Tenho saudade de quando meu black tava curtinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty14/01/10, 09:47 pm

Olá meninas lindas!!!eu tava sumida ,mas...óia eu aqui travez!!!
novidades pra vcs:cortei o cabelo,vou tentar postar a fotinha tá.Bjocas à todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty14/01/10, 10:04 pm

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Imag001m
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty14/01/10, 10:10 pm

Citação :
Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Dezembereveilon214
no reveillon com as tranças rasteiras antes de cortar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty14/01/10, 10:14 pm

gente minha foto ficou muito grande,rsrsrs!!!inda tô aprendendo postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty14/01/10, 10:15 pm

ah! desculpa,esqueci;Amanhã vou colocar as tranças soltas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty15/01/10, 03:27 pm

il, se vc hidratar bastante seu cabelo vai ficar show, pois ele não é carapinha. suas tranças ficaram lindas. pena que não da pra ver o rosto todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty15/01/10, 08:08 pm

Teca, o que é cabelo carapinha?????? Rsrsrsrsrsrsrsr... Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty17/01/10, 05:47 pm

realmente teca meu cabelo natural bem cuidado é show!!!também não sei o q é carapinha.rsrs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty17/01/10, 05:48 pm

já coloquei as tranças soltas,assim q der coloco a foto tá!bjocas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty11/04/10, 12:09 pm

Nossa pior dificuldade é encontrar um ótimo profissional de cabelos, num preço que nós mortais podemos pagar, quando vemos na tv um desses que faz um corte e explica o porque, como formato do rosto, o dia-a-dia da pessoa e suas necessidades não parece o máximo.
Pois é, o visagismo é a técnica de avaliação, por aqui não conheço nenhum assim, parece coisa só de artista e endinheiradas, fazer o que né?

Vai ai uma matéria sobre o assunto.

http://racabrasil.uol.com.br/cultura-gente/142/artigo169067-1.asp
Ir para o topo Ir para baixo
cau




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2010

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty12/04/10, 11:23 am

Oi pessoal ! Queria tirar uma dúvida. Há um ano deixei de fazer progressiva. Desde então venho cortando meus cabelos, gradativamente. Pela lógica, eu deveria estar com uns 10 ou 12 centímetros de cabelos naturais. Só que quando eu olho, os 10 centímetros ainda estão esticados. Só tenho uns 2 dedos de cabelos naturais. Por que isso ocorre? Se alguem puder responder, agradeço.
Beijos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty30/04/10, 10:44 am

Acho otimo esse catálogo de cortes do beleza natural, só fico namorando os cortes, como tem algumas pessoas que querem cortar e não tem idéia de como, creio que pode ajudar um pouco.
Gosto muito do corte 2 que o cabelo mais se assemelha ao meu, e também do 11 mas acho que não vai dar meus cachos quando secam ficam bem mais enroladinho, esse não tiraria muito do comprimento, vou consultar uma cabelereiro quem sabe uma versão mais curta, preciso mesmo é de dar forma.

http://www.belezanatural.com.br/catalogo-de-cortes/
Ir para o topo Ir para baixo
afrodiva




Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Luanda/Angola
Data de inscrição : 22/07/2010

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty22/07/10, 06:09 am

a minha cabeleira tbm cometeu o erro de alisar o meu...já tinha 3 meses sem quimico....de novo estaca zero...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty25/09/10, 01:54 pm

Gal disse:
Citação :
Acho otimo esse catálogo de cortes do beleza natural, só fico namorando os cortes, como tem algumas pessoas que querem cortar e não tem idéia de como, creio que pode ajudar um pouco.
Gosto muito do corte 2 que o cabelo mais se assemelha ao meu, e também do 11 mas acho que não vai dar meus cachos quando secam ficam bem mais enroladinho, esse não tiraria muito do comprimento, vou consultar uma cabelereiro quem sabe uma versão mais curta, preciso mesmo é de dar forma.

http://www.belezanatural.com.br/catalogo-de-cortes

Também estou de olho nestes cortes, escolhi o número 3 para o meu 1º corte em Dezembro santa (espero ter raiz suficiente Exclamation ) E depois quando o cabelo crescer quero corte 20.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty07/10/10, 10:01 pm

Não vai dar para esperar até dezembro, amanhã eu vou cortar o cabelo curtinho. Liberdade para os cachos Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty23/10/10, 11:55 pm

Oi meninas, e meninos rsrsrsrs ( tenho observado que Eles tem angariado espaco no forum). Pois e, ando precisando cortar os cachinhos, esta sem corte. Porem, eles estao tao crecidinhos, estou com medo do cabelereiro cortar muito ( o que aconteceu da ultima vez) sempre dizem que tem muitas pontinhas e cortam sem do, meu coracao fica em pedacos rsrsrsrs. Alguem tem sugestoes de corte, meu cabelo esta em degrade na altura dos ombros. bjokas

tecnica sobre como cortar as pontinhas em casa sao aceitas... sempre faco m* nessas tentativas, mas eh isso ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty24/10/10, 04:01 pm

Uhm eu não confio em cabeleleiros e não sei cortar em casa, o meu cabelo tá todo despontado.
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty24/10/10, 08:23 pm

Ai o mesmo caso NYcka, eles cortam muito sem sua permissao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cortar ou não cortar eis a questão...
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Nossa amiga a Tesoura-
Ir para: