AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cortar ou não cortar eis a questão...

Ir para baixo 
+54
pimenta caiena
luciana-a
Nicapinica
dani_molinha
Peta
rejinha
Maya Miller
soninhamax
EdnaAquino
Nycka28
Abisag
Monica
afrodiva
cau
teca
virginia
maise
Catarina Coelho
Il
erika
Telmisch
Gabih
Denise
crizinha
sueka
preta jambo
Aline Boop
NANI
cód 021
Mirian
Titha
Njeryh
Valdirene
Dobrado
marceladarc
escorpiana_aju
Elis
Pe
ray
Vanessinha
Dandara
Ziana
Booty
jujubinha
Nycka Braz
Manoela
Thaís
lih
ana lucia
vanessa
Gal
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Pe

Pe


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty28/10/08, 04:16 pm

Pessoal!!!

Me ajudem! Quero cortar tudo de uma vez, porém não sei que corte eu faço! Estou com 6 cm de cabelo natural, ele tem os cachos bem miúdos no alto e no centro da cabeça, ao lado e perto da nuca os cachos são mais largos (uma loucura isso), portanto não sei como cortar para ficar legal, dessa vez, será meu BIG CHOPP, portanto quero ir num salão para não correr riscos em casa. Estou resolvida a cortar, meu visual todo está perdendo muito com o cabelo metade liso e metade crespo! Quero só meu belo cabelo crespo, nada de química. Por favor, me ajudem com dicas, fotos, sites, o que vcs tiverem de idéia para que eu consiga me decidir pelo corte eu agradeço.

Bjos,
Pe
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty29/10/08, 10:58 am

PE,

Qual lugar você esta?
Ir para o topo Ir para baixo
cód 021

cód 021


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 54
Localização : cidade Maravilhosa
Data de inscrição : 25/10/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty29/10/08, 05:02 pm

Estou no período da transição...e na dúvida, se corto ou não...se tivesse certeza de que ficaria 10, já teria cortado...não sei se o meu rosto fica bem com um curtíssimo. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://regina.de.andrade@hotmail.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty30/10/08, 07:17 am

Cód 021,
a solução é procurar um ótimo profissional, coisa dificil eu sei, mas será quem poderá te dar segurança na decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
NANI

NANI


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 11/11/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty12/11/08, 10:56 am

Meninas meu cabelo esta um estica e quebra, com dois dedos de crespo e o resto liso, fora que esta cor cobre, agora quero deixar crescer pro começo do ano,gostaria de tirar a parte lisa mas eu acho que vai ficar super curto, não sei o que fazer?????????????????????????????affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Boop




Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 07/12/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/12/08, 09:02 am

Olá meninas, eu relaxo meus cabelos e o que está acontecendo: meus cachinhos não estão mais ficando definidos e nem bonitos como antes, penso seriamente em deixar de relaxar ou fazer um permanente afro, o que vcs acham, me deem dicas por favor? Moro em Brasília e conheco pouco aqui , adorei saber que tem salões afro no CONIC, eles fazem Permanente Afro?Terei de cortar também!Adorei conhecer esse site!beijos e mais beijos em todas vcs são lindas!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty08/12/08, 08:40 am

Bom dia !
Aline o nosso fórum é voltado para os cuidados do cabelo natural na sua essência.
Então eu faço votos que vc dê um tempo para que os fios descansem enquanto isso vá hidratando e o fórum torce para que os deixe naturais. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Boop




Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 07/12/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty08/12/08, 09:44 am

Obrigada pela força
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian

Mirian


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Data de inscrição : 28/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty28/02/09, 09:22 pm

Meninas novidades... tomei coragem e cortei..

to feliz demais, a melhor parte é cara das pessoas, mas logo em seguida vem um elogio.. bom demais!!

vou tentar colocar uma foto no album!

ahh muiiito obrigada a vcs, que me deram muita força pra não desistir, com seus depoimentos... não conheço nenhuma de vcs, mas com certeza se não fosse o forum eu teria passado quimica faz tempo!
agora to assim afro , isso é bom d+++ e na hora do corte ele todo pra cima...

sem palavras, ainda um poko eufórica rs

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty01/03/09, 06:20 pm

Parábens!!!!!!!!!!!!!!
Quando eu cortei o cabelo fiquei assim tb super contente.
Daqui a pouco cresce e vou vai ficar ainda mais gata.
até
Ir para o topo Ir para baixo
preta jambo

preta jambo


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Data de inscrição : 14/10/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty01/03/09, 10:19 pm

Mirian PARABÉNS!!!!!
Que bom que você gostou, tá muito linda mesmo!!!!!

Mas me conta...quanto tempo de transição você fez até cortar???
é porque tô nessa fase e muito anciosa pra ortar também!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian

Mirian


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Data de inscrição : 28/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty02/03/09, 10:41 am

Preta, eu sei o que vc ta sentindo, eu senti uma angústia enorme..

então minha transição durou 8 meses.. {pra mim uma eternidade rs}

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Njeryh

Njeryh


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Santa Maria - RS
Data de inscrição : 16/02/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty03/03/09, 02:55 am

Cortei tudo genteeeeee!!!! sunny
Nossa, que maravilha.. foi um tempão pra conseguir tirar toda aquela parte com química mas, finalmente, acabou a tortura! Meninas, continuem firme que o resultado é gratificante. Beijão a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty03/03/09, 09:26 am

kkk Nossa que legal, meninas um bom ano sem química para vocês. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
preta jambo

preta jambo


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Data de inscrição : 14/10/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty04/03/09, 08:55 pm

Brigada Mirian pelas informações! Very Happy
Pois é, muito angustiante mesmo...eu tô a 7 meses sem química.Tô criando coragem pra cortar, mas todos ao meu redor são contra, então não estou muito confiante ainda Sad
mas também não aguento mais conviver com dois tipos de cabelo...
aiiiiii dá vontade de gritar
rsrsrs
desculpem-me pelo desabafo :/
Ir para o topo Ir para baixo
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 09:31 pm

olá,meninas...sei que vão me odiar por isso,mas hoje não resisti e alisei os fios...com pente quente!minha sogra me emprestou...desculpem a ausência,minha vida tá uma loucura!(faculdade+trabalho+ concurso+casa) to pedindo arrego(rss)
Aloé,após séculos..(me perdoe a demora) fiz um corte seco em degradé na altura pouco acima do ombro.como estou com resto de química nas pontas,nãoencolheu tanto,mas ficou bem black pouwer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 09:35 pm

Como eu disse, estou viciada em tesoura... Uso o cabelo trançado (trança caseira mesmo...), então vou cortando as pontas com química, periodicamente.
Mal posso esperar para vê-lo sem nenhuma química!
Eu quero que meu cabelo cresça; penso que não usar química é um passo importante para alcançar esta meta, afinal, um cabelo natural tratado, adquire força para crescer.
Estou esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 10:18 pm

Engraçado as meninas do fórum são viciadas em tesoura, a Alóe cortou tanto o cabelo que até estranhei, a Gal vive cortando, Domitila parece que esatá se viciando e eu to correndo muito dela, faz um ano em setembro que cortei o cabelo e não pretendo cortá-lo mais. Até pq ele está natural e quero uma juba logo, logo.
Ir para o topo Ir para baixo
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 10:20 pm

não tô conseguindo postar as fotos,socorro!
Ir para o topo Ir para baixo
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 10:26 pm

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 100_0010 Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 100_0010
Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 100_0010 Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 100_0010Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 100_0010
ufa! numa foto (a que eu estou com a minha sobrinha),tô com 1 mês de corte,cortei em setembro as outas eu tirei hj(tô rididícula,tirei com aweb cam só pra vcs...) depois é só lavar os fio e tô sarará denovo!
Ir para o topo Ir para baixo
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 10:29 pm

Nycka,vc pode apagar essas fotos pra mim?por favor?foi mal...
Ir para o topo Ir para baixo
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 10:38 pm

afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 10:46 pm

as de hoje:Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 3-7-2013Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 3-7-2014Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 3-7-2015
essas eu tirei especialmente pra vcs com a web cam(tô ridícula... )depois posto o meu black.
Ir para o topo Ir para baixo
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty07/03/09, 11:56 pm

é pra apagar as fotos da página 8,fiz amoior confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty08/03/09, 01:21 am

estas fotos eu só postei pra mostrar que não tem nada a ver mudar o visual de vez em quando,é possívelmudar de cara sem apelar.depois eu lavo os fios e faço uma bela hidratação.meu cabelo tá todo debastado,o corte foi bem feito assim que der mostro o meu black.parece peruca!lindo!esperem pra ver...o ruim é que eu malho e tenho que lavar mais vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cortar ou não cortar eis a questão...
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Nossa amiga a Tesoura-
Ir para: