AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bla bla bla

Ir para baixo 
+61
Raca
Peta
juh nega
Monica
Nycka28
Carine Carapinha
CLARISSA
edmara
Abisag
pimenta caiena
Telmisch
Déia
Adri_brasil
maise
virginia
Ana K.
olívia de souza
Cecília Peixoto
negra gol
Beatriz Sousa
dineia
Mauricio
teca
Ro Sapiens
Gabih
KENNYA
Shill
Lucy
pretinhaaa
Cris Sikeira
Luzana
Pocco
FlaSouza
ray
Nicapinica
herenowhere
wizard
daniela
Nycka
Elis
Pretta
escorpiana_aju
Gi
Kátia Bernardes
Valéria
Danielle
naranne
Fatima Cristina
marceladarc
Booty
Nycka Braz
crizinha
jujubinha
Thaís
larissa
vanessa
negro doce
Olga
Gal
nilou
Aloé
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty04/11/10, 11:15 pm

Minha vida anda estressante, mais que nunca, quero um emprego novo, quero mais dinheiro - mas quem não quer? Kkkkkkkkkkkkkkk
Não vejo a hora de chegar as férias, vou vegetar!! Kkkkkkkkkk


P.S.: a Booty reapareceu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty04/11/10, 11:38 pm



Ai Nica desejo que arrume um novo emprego e que ache uma forma legal de ganhar dinheiro ( trabalho alternativo, vc é sociologa) pode fazer muita coisa interessante.

Booty fu ieu que escrevi mulheer mega ocupada. hiiihih bjos

Papos interessantes no Japeri.
Conversando sobre cabelos com uma garota ela vira e me diz, ai eu queria usar natural mais que meus cachos enrolassem, que isso ou aquilo .Eu virei e falei gata mas essa não é a textura do seu cabelo. Ela ah eu sei, por isso eu uso química;.
SEI LÁ ACHO MAIS FÁCIL ACEITARMOS E VALORIZARMOS O QUE TEMOS, QUE DESEJAR O QUE NOS É IMPOSSÍVEL.

uhm , vou escrever um livro de auto- ajuda.


Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty05/11/10, 06:16 am

kkkkkkkkkkk
Eu te amo, Nicka!! Assino embaixo ao seu comentario!!!

Mas nao foi vc que me escreveu, nao amore!
Nao sei se o nome da menina eh Cripizinha, cripina, ou alguma coisa assim. Nao estou com tempo pra verificar! Ela me viu no site tightly curly.

kisses kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty05/11/10, 06:17 am

Meninaaaaa
So agora que vi a pagina toda!

COMO A GAL ESTA BONITA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty05/11/10, 09:58 am

Booty,

muito obrigada pelo elogio, quanta saudade.
e o bebê, deve estar enorme !!

Nos visite sempre que puder, sentimos muito sua falta assim como da Aloé, viu como nosso forum tá lotado de gente linda e decidida.

muitos BJS
Ir para o topo Ir para baixo
juh nega

juh nega


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : catanduva
Data de inscrição : 30/09/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty11/11/10, 10:05 am

gente preciso contar pra vcs que acho que eu estou ficando louca por que aonde eu passo e eu vejo uma negra de cabelo alisabel fico imaginando ela com o cabelo afro natural tipo black power nossa antigamente eu achava tão normal um cabelo liso hoje em dia acho tão feio deus me socorre por que senão eu vou ficar louca KkKKkKKkKKKKK afro
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty11/11/10, 06:05 pm

Aconteceu o mesmo comigo, mas já passou. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty12/11/10, 05:33 pm

Juh!
Lembrei de você hoje, andando na rua, vi uma criança de uns cinco anos, usando um cabelo black lindoooooo. Muito fofa! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
juh nega

juh nega


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : catanduva
Data de inscrição : 30/09/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty12/11/10, 11:11 pm

kKkKKKkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty16/11/10, 11:25 am

Nem diga quando vejo uma negra adepta ao natural seja de tranças, dread ou juba fico babando, não consigo parar de olhar, da uma vontade de chegar para ela e enche-la de elogios, e tudo mais.
E é claro imagino meu cabelo daquele jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
juh nega

juh nega


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : catanduva
Data de inscrição : 30/09/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty16/11/10, 07:39 pm

tambem gal quando da a coragem eu vou e falo
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty26/11/10, 11:38 pm

Gal escreveu:
Nem diga quando vejo uma negra adepta ao natural seja de tranças, dread ou juba fico babando, não consigo parar de olhar, da uma vontade de chegar para ela e enche-la de elogios, e tudo mais.
E é claro imagino meu cabelo daquele jeito.
Eu também!! fico procurando um jeito de puxar assunto kkkkkk!!!! e o assunto é sempre o cabelo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty26/11/10, 11:39 pm

Monica escreveu:
Juh!
Lembrei de você hoje, andando na rua, vi uma criança de uns cinco anos, usando um cabelo black lindoooooo. Muito fofa! I love you I love you I love you

e vc parou ela para elogiar? é assim que a gente ajuda as novas gerações!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty26/11/10, 11:40 pm

juh nega escreveu:
gente preciso contar pra vcs que acho que eu estou ficando louca por que aonde eu passo e eu vejo uma negra de cabelo alisabel fico imaginando ela com o cabelo afro natural tipo black power nossa antigamente eu achava tão normal um cabelo liso hoje em dia acho tão feio deus me socorre por que senão eu vou ficar louca KkKKkKKkKKKKK afro

Puxa! eu também!! achava que só eu tinha a imaginação fértil assim rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty26/11/10, 11:47 pm

Nycka28 escreveu:
Citação :
28/o5/2008
Olá meu nome é Mônica sou professora de Língua Portuguesa e Literatura. Atualmente estudo francês e inglês e meu objetivo é a Pós -Graduação.
Eu quero mudar, faz um tempão que desejo tirar a química do cabelo, e sempre ia protelando por causa da profissão, que já é difícil arrumar emprego na área, por causa da minha família; minha mãe já aceitou que sou diferente mesmo, não tenho jeito, mais minha irmã me pertuba demais e critica meu cabelo, aí comecei a fazer assim: fazia química de três em três meses ou só quando a raiz estava gritando e saía do salão insastisfeita, de saco cheio de ouvir da minha cabelaleira que aparencia é
tudo. que com o cabelo black eu ficava péssima, com cara de relaxada,
que isso e aquilo. Um dia estava com meu amigo no Caixa Cultural e vi
umas pretas lindas de black e fiquei olhando assim tristinha..... Ele falou Mônica essas idéias antigas quanto ao cabelo são mentiras, faça o que
você quer e estou asim transitória.Feliz a beça d e estar conquistando minha cisas e criando mnha identidade, hoje mesmo na procura de uma cabeleira que corte black tive que ouvir que tenho coragem se eu queria cortar mesmo e ainda me sugeriu um corte com permanente.Eu pensei adeus querida.
Depois vou postar a foto. bjks







Engraçado sempre pensei que estava a mais tempo no fórum


e na verdade fará três anos em maio de 2011, muitas coisas mudaram desde que comecei a postar, não fiz a pós -graduação e resolvi investir num sonho antigo e comecei a fazer Moda ano passado, a carreira finalmente está entrando nos eixos, trabalho em um projeto do Governo Federal em que leciono Língua Portuguesa e Literatura, dei meio que uma desistida do inglês pois me apaixonei pelo francês irremediavelente, estou feliz com o cabelo, minha família engoliu o black e assim

caminhamos. Acho que conseguimos o entendimento e a percepção da beleza do outro através da estética. Agora ando com novos planos para 2011, e vcs meninas o qe mudou na vida de vcs depois de largarem a química.

Esqueci de mencionar não tenho nenhum problema para encontrar emprego por causa do cabelo, ah fui mal recebida numa entrevista mas isso deve -se ao racismo, as pessoas do interior , onde eu moro tem mais dificuldade de aceitar o negro fora dos cargos subalternos, mas na cidade não encontro essa dificuldade, engraçado que sempre me perguntava na minha ignorância onde que as meninas de black power trabalhavam, e hoje sei elas são médicas, professoras, advogadas, atrizes, estilistas, modelistas, estudantes. Enfim elas estão em toda a parte mostrando e provando a importância da diversidade.

A vida amorosa anda feliz.

Nossa! Por onde começar?!
Desde que iniciei o fórum muita coisa aconteceu mesmo, e é tão gostoso olhar para trás e ver que andei para frente!!
Mudei de endereço, mudei de área no trabalho, casei, fiz faculdade, cortei o cabelo umas 3 vezes (nào devia ter feito isso, se não tivesse cortado já teria alcançado meu objetivo, mas enfim...) a estou com muitos planos..... a mil!!

Ainda escuto comentários toscos mas contabilizando, os elogios ao meu cabelo natural são muito mais numerosos então estou no lucro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty26/11/10, 11:52 pm

TÔ DE VOLTAAAA!!!
Obrigada a todos que mantiveram o fórum vivo na minha ausência, obrigada às que reclamaram e não me deixaram encerrar o fórum quando precisei me afastar, é valeu a pena....
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty27/11/10, 10:54 am

Risos... que retrospectiva hein, meninas....
Estou um ano no fórum, o que mais mudou nesse tempo foi a cor do cabelo... e arrependo irremediavelmente dos cortes depois k fiz meu bigchop...

welcome back Aloé Smile fórum bombando...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty29/11/10, 03:38 pm

Aloé,
Infelizmente não parei para elogiá-la, mas a mãe dela tambem estava com os cabelos naturais, então o orgulho dos cabelos vai ser passado de geração. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty30/11/10, 08:36 pm

Adoro o forum, não consigo ficar se quer um dia sem passar por aqui, nem quero pensar que ele poderia vir a acabar.Bjks meninas,bjs Alo.Graças a ele 3 meses sem quimica e de pensar que poderia ser 1 ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty02/12/10, 11:07 am

ALOÉ nossa flôr,
estava com muitas saudades, com certeza você fez muita falta, e hj graças a Deus descobrimos e fomos descobertas por muitas pessoas fantasticas que bombaram o forum com trocas de idéias e que continue assim, a Nicka deu a maior força.

Otimo saber que até então tem dado tudo certo em sua vida, qual penteado usou no casamento? poste p nós.

No mais um BJão e seja bem vinda.


Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty02/12/10, 06:32 pm

Gal! obrigada pelas boas-vindas!!

vou tentar colocar o penteado do meu casamento na sala de tranças de raiz, mas vou logo dizendo: como a celebração seria muito simples não fiz nenhum penteado excepcional, foi bem simples mesmo, e ainda meu cabelo estava muito curtinho, fui eu quem fiz as tranças e fiz na noite anterior ao casamento, para algo mais elaborado eu precisaria ir ao salão.... mas eu corro de salão!!!! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Raca

Raca


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Localização : Sumaré
Data de inscrição : 07/02/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty07/12/10, 06:17 pm

Meninas encontrei um blog sobre cabelos crespos muito legal, acho que a dona do Blog deve fazer parte do forum também...rs
O blog é perfeito!!!

http://www.cabelocrespoecabelobom.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty07/12/10, 06:29 pm

Raca!
Obrigada pela dica do blog. Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty10/12/10, 04:05 pm

Ai meninas ando tão desanimada, quero mudar o cabelo de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty10/12/10, 05:47 pm

Nycka!
Com certeza uma mudança vai te deixar mais animada. O que está pensando em fazer? Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bla bla bla - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bla bla bla
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Off topic :: bla bla bla...-
Ir para: