AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresenta-te aqui

Ir para baixo 
+340
claudiacruz
Soninha (Ba)
Rosane dos Santos Euzébio
Bella_Oliveira
CatyPi
Gleycevieira
naturalmenteafro
marbela
A_Kroll
anny santana
Monica Francisco31
wesley_macedo
Adrielle
joanap
Marta Maíra de Souza
sissa
alline
juh braz
André M
Marcos
Vivi flor
Barbara Elias
curlyhair
Soninha
Vaninha
nilsoec
angélica gel
nicinha
Emmydio Paulo
Daani
KALINE NELIKA
Carolzita
luciana-a
ElianeM
bibiz
ANA CAROLINA
danillo9
NegaTati
Vanessa Dias
dani_molinha
Camilla
moni
Rosangela Macedo
Mahnina
Delyxx
Djalma
Lwegi
Sil
NegaJu_BsB
LUBIOLOGICA
florzinha
IaraSouza
Bárbara
Sarafb
Vanessa Nasc
Nubia
*pri*
juh nega
Rê.Costa
herbert_santos
Miraildes
sakurathay
Camila Tupinambá
Bia Rios
Monica
Nycka28
Kaline Regina
rejinha
yjanayna
nanigga
Lígia
ceci
briciacris
jamaica
Diego
weslei
zahare
wellington PE
Giséle-Diva
thais_
Mary2010
cau
Carine Carapinha
Pan
Moniquinha
Mikke
neguinho-john
Ritinh@
Iara
CLARISSA
isazinha
Andressa Bianca
paola
Graciana
Bruno.Philip
rafaelfeliciojr
2C
Raca
lyly
Luci Santos
Emerson Rodrigo
Vermelha
camila ¨
Vernica
Isa
Loisa
Romy
Lee
Diede
dani kalifornia
Curioso
perola
Morenissima
DIDIKONG
Nega Jhana
edmara
pimenta caiena
silviN
gegel
Sayonara
eny
Darlen
jU
PRETA SHOW2
Forrest
Ana K.
joicemae
Kyvia
djamba
Daiane
Wlad Oliveira
lumiere
Condessa
Jarlene
virginia
Diva
Il
jvc
Cecília Peixoto
Adri_brasil
dai menezes
marcella
Quel
maise
Abisag
NegraVivi
Cíntia;*
Pat
Beatriz Sousa
Peta
Narinha
Simone Cerqueira *
MARILZAM
Madame Bovary
Cristina A.
Dandara.vix
Suca
sueka
Lualuna
Tati Black
estela
Ana Paula Esmer
MAGDA
nerry
Marycurls
Xelu
Bina Gaucha
Telmisch
Déia
teca
KENNYA
Rubi
Shill
Teka
Janailza
Lilizinha
Ro Sapiens
gaby
gigimg
marcelino
Pauloka
barrerista
Cris Sikeira
Lucy
gui_catanduva
meg
KeL
Denise
A Negona é 10
Acli
Regi
kelly cris
JuBlack
carioca
Kah
Tau
Viegas
Mesaque
jana
Blackinha
lu gaucha
nana
Carolina Kellen
Nedinha
J.Lynda
Cacau Nunes
nega mari
Marcela
vanessa santos (nessa)
Pocco
Daniell
yracema
Chah
Israel
schil
karina
mandoca
drickabrown
josinha
Luciel
Van hair designer
Rosemeire
Lia
wizard
daniela
Nicapinica
Nessagarcia
dadai
Lumena
Maryy
Aline Boop
Luzana
Arleyssa
jefferson.1408
cachinhos
Luan
phs
Marcele
edsonjunior1986
rosemary
Chell
kamila
cód 021
FLOR DO REGGAE
Natty Carioca
nobre
Lourdimar
preta jambo
Rosângela Mendes
Thyane
Lubela
rafael.rosa
Gabih
Titha
LFernanda
Flor
Dobrado
nikka
Pretta
fabiola
Valdirene
Elis
pretamil
Luane Bento dos Santos
Caneca
katita
crizinha
Josica
izabel
CaNdiD0
Lu Almeida
juliana andrade
Kátia Bernardes
tatarpm
Mirian
mcreation
eddiethenigga
Pe
Lua
Larissa Rosa
FlaSouza
yola
Jadi
Fumaça
Dandara
Guria Gaúcha
Hyuga_dbs
ray
Vanessinha
clau_jhá
escorpiana_aju
Messinho Mix
M.Armeng
Hellenmiguel
Danielle
lelleko
herenowhere
naranne
Danny Dogg
anas
Nadi
Leobarba
Tamtam
D.
Ziana
Lella
Booty
Language
Denegs
Nycka Braz
taissi
marceladarc
Thaís
larissa
Dosce
Aline Cristina
Shicha
jujubinha
claudinha
Ro Balboa
Gal
Jameica
ana
Claudia-SP
Ana Amélia
negro doce
AfroNzinga
danibalula
Abisga
Mari
cricka
priflt
ana lucia
vanessa
nanda
SILVANA OLIVEIRA
Olga
nilou
Pralinetta
Aloé
344 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
cricka

cricka


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty03/01/08, 09:31 pm

oi meninas!
Tudo bom? Sou a Cricka de São Paulo, sou enfermeira psiquiátrica, eu adorei conhecer este fórum, quero aprender muita coisa e se puder ajudar em algo, estou há quase 1 ano sem química, fazendo muita coisa diferente no meu cabelo, logo posto as fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty04/01/08, 05:28 pm

priflt escreveu:
ola pessoal,eu sou priscila santana,tenho 18 anos,sou estudante de musica na cidadae de salvador bahia....
estava eu procurando modelos de penteados afros e achei vcs...
estou em uma fase de mudança,tem uns oito mese s q n dou nenhum tipo de quimica em meu cabelo,estando sempre trançando a raiz e deixando o resto solto,mas em virtude da quimivca ainda n raiz dele ele n fica muito legal,e eu gostaria muito de te-lo todo natural,e estou c muitas duvidas ,se eu coloco,algo para cachear as pontas,ou se coloco fibra para esperar ele crescer todo por um..enfim gostaria muito da ajuda de vs...
parabens pelo pelo site

Oi PRI!
Seja benvinda!
O que você vai fazer depende do seu gosto e da sua ousadia, pode cortar toda a quimica de uma vez, pode colocar cabelo (aquele que a gente compra, acho que é isso que você chamou de fibra), pode esperar e ir tirando as pontas aos poucos....
Em fim, depende de você, independente da sua escolha estaremos aqui para te dar o maior apoio
Ah! não se assuste quanto a cortar de uma vez, aqui no fórum você vai encontrar fotos de meninas que ousaram e o resultado ficou ótimo!! Fora que a medida que o cabelo vai crescendo você descobre mil penteados diferentes que você não poderia fazer com ele maior. Eu cortei e não me arrependo Wink

Por favor, gostaria de pedir, não apenas a você, mas a todas as participantes, que estejam atentas à escrita correta do português (na medida do possível, afinal niguém sabe tudo) evitando abreviações e linguagem MSN, nada contra, mas vamos fazer de tudo para não limitar a compreenção de um possível visitante que não tem tanta familiaridade com a internet ou mesmo com o português (temos participantes que não são brasileiras e não dominam o português como nós Wink ) obrigada!


Última edição por em 04/01/08, 05:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty04/01/08, 05:37 pm

cricka escreveu:
oi meninas!
Tudo bom? Sou a Cricka de São Paulo, sou enfermeira psiquiátrica, eu adorei conhecer este fórum, quero aprender muita coisa e se puder ajudar em algo, estou há quase 1 ano sem química, fazendo muita coisa diferente no meu cabelo, logo posto as fotos!!

Cricka cheers
Te dou as boas vindas!!
Você cortou toda a química ou ainda tem uma parte?

fotinhooooooo!!!!bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Mari

Mari


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 17/01/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty17/01/08, 11:49 pm

Olá, meu nome é Mariana,sou de Fortaleza -CE...
Não tenho cabelo afro nem cacheado,mas admiro o estilo afro e até tenho vontade de fazer trancinhas,mas morro de medo de não gostar do resultado ou de quebrar o cabelo...também tenho medo de ficar com o cabelo muito estranho quando tirar as tranças...
Já deu pra perceber que não sou negra, mas sou louca pela cultura negra, por isso achei a proposta super interessante...
Sou estudante de História...adoro ouvir música, ler, assistir filmes e namorar
Andei lendo algumas dicas...espero que não se importem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty18/01/08, 05:33 pm

Importar??? Por que nos importaríamos??? Pelo contrário! seja benvinda!

Quanto às tranças você só vai saber se fizer, se não fizer vai viver com a dúvida, melhor fazer né?!

Quanto a quebrar o cabelo, ele só quebra mesmo se: 1º seu cabelo estiver muito fraco, 2º se a pessoa que fizer não tiver cuidado e desembaraçar de qualquer jeito e 3º se você deixar durante muuuuuuuito tempo. Para ficar uma semana, por exemplo vale a pena Wink, Ha! tem que ter jeitinho na hora de desmanhachar também, não por causa das tranças, mas se a pessoa der nó no cabelo e tentar desembaraçar de qualquer jeito, é claro que vai quebrar =)

Quando você tirar, seu cabelo vai ficar, sim, todo frizado, mas quando você lavar volta ao normal, é como lavar depois de fazer escova (acho bom fazer uma hidratação depois que tirar as tranças)

Qualquer dúvida só escrever Wink
Beijo
Aloé
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Abisga

Abisga


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Rio Verde - Goiás
Data de inscrição : 22/01/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty24/01/08, 10:54 pm

Olá pessoal, meu nome é Múcio, tenho 19 anos e atualmente moro em Rio Verde - Go, mas sou natural de Goiânia.
Faço Eng. de alimentos no Cefet da minha cidade(por enquanto), mas pretendo cursar Direito.

Encontrei o fórum quando estava interessado em fazer umas trancinhas e resolvi dar uma navegada pra ver o que saía a respeito na net.

Sempre cortei o cabelo bem curtinho, até porque estudava em colégio militar, onde o cabelo tem tamanho padrão, mas há um ano e poucos meses eu decidi deixar crescer, e hoje os fios tem em média 19cm. Sou negro e meu cabelo solto fica parecido com esse da Aloé, guardadas as devidas proporções.
Pretendo deixar crescer por pelo menos até o fim de 2008.

por hoje é só... Abração ! (ºvº)
Ir para o topo Ir para baixo
danibalula




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty29/01/08, 01:58 pm

Oi Gente!!!!!!
Meu nome é Daniele, tenho 28 anos, moro em S.Paulo-SP, estudo jornalismo e atualmente trabalho com teatro para empresas e escolas.
Tenho cabelos cacheados e muito finos... difííííííceis....rsrsrs
Bem, gostaria de parabenizar, pois achei esse fórum o máximo!!! Adoro o estilo afro, acho fantástico, imito muito...rsrsrs
Ahhh, preciso aprender a colocar um lenço na cabeça... tipo um turbante...hehe (acho q vai ficar legal!)
Um beijo a todos vcs!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty30/01/08, 05:40 pm

ÉÉÉÉÉÉ!!!!
A família está crescendo!!
Benvindo Abisga
Parece que você está criando um estilo próprio, muito bom!
Quem vai trançar o seu cabelo? Você mesmo ou outra pessoa?
Aqui no fórum temos muitas opções de penteados masculinos e você pode postar outros também (não esquecer de citar a fonte)
Ou ainda você pode colocar as fotos dos penteados que você estiver usando, gosto de tranças porque elas oferecem mil opções.
Por que não coloca uma foto do seu cabelo?
Preciso te dizer: esta foto no meu avatar não sou eu, meu cabelo não está assim tão grande, mas eu coloquei porque é o meu objetivo, é onde eu quero chegar, não vejo a hora do meu cabelo crescer e ficar assim. Tem fotos do meu cabelo na parte de fotos Wink

Mais uma vez: benvindo!
[/center]


Última edição por em 30/01/08, 05:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty30/01/08, 05:49 pm

Oi danibalula!!

Eu gostaria muito que as mulheres aqui no Brasil usassem mais lenços, em outros países é tão comum....!!! Mas infelizmente aqui a imagem de uma mulher de lenço na cabeça está ligada à uma pobreza, desleixo, etc etc
Acredito que isso possa ser mudado.
Vou deixar este link para você, tem algumas idéias, acho que você vai gostar:

https://afronatural.forumeiros.com/a-arte-de-pentear-f8/acessorios-lencos-turbantes-toucas-boinas-etc-t23.htm

danibalula: Seja bem vinda ao afro natural!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Abisga

Abisga


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Rio Verde - Goiás
Data de inscrição : 22/01/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty08/02/08, 12:56 pm

Aloé

Por agora eu só queria as instruções pra alguém faze as tranças em mim. Deve ser muito difícil fazer sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty08/02/08, 05:39 pm

Ah! Ok então, vou te responder na parte de tranças de raiz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
AfroNzinga




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty10/02/08, 10:41 pm

Olá Avoé e demais participantes.
Tive conhecimento deste forum ontem, navegando pela internet. Não tenho muita intimidade com computador.
A cada dia estou procurando aprender mais.
O que me chamou a atenção do forum foi a idéia (excelente por sinal) de procurar valorizar o cabelo crespo no seu natural.
Meu nome é Graça, tenho 54 anos. Uso o meu cabelo crespo, no estilo "black power", há uns 30 anos.
E lendo as diversas mensagens do forum, verifiquei que as dificuldades continuam as mesmas. Não temos muitas informações sobre como é este cabelo, como tratá-lo, etc.
A proposta do forum de construir juntos as informações para melhor tratá-los é muito importante.
A utilização da internet é muito interessante também, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que tem cabelo crespo, não tem acesso a esta maravilha. Mas a tendência é chegar lá.
Outro fato que me fez aproximar do forum é tentar contribuir com o que fui aprendendo nos meus mais de 15 anos trabalhando em um salão afro em Brasília.
Gostaria também de informa-los, por que saiu neste forum que o AFRO NZINGA, o primeiro salão afro de Brasilia, que estivemos por 14 anos no CONIC/Brasilia, e agora estamos no SCS, Q. 08 SHOPPING VENANCIO 2000, sala 239, 2. andar - tel. 61-3322.3982
que tinha fechado. Portanto não fechamos, apenas mudamos de endereço.

Portanto, minhas saudações
Graça
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty11/02/08, 05:34 pm

Benvinda AfroNzinga!

É ótimo receber uma veterana no fórum. Tive a iniciativa de criar o Afro Natural mas nunca trabalhei com cabelo, o que sei aprendi na internet e no meu dia-a-dia.
Sua opinião será bem vinda nas salas do fórum afro

É bom saber que o Afro Nzinga não fechou, eu não sabia que vocês tinham se mudado, obrigada pela informação.

Você não gostaria de falar um pouco da sua experiência para nós?
Por que você decidiu usar seu cabelo sem químicas, como foi tomar esta decisão, a reação das pessoas em volta, tudo tudo tudo, conte-nos tudo Very Happy (você pode usar as salas que tratam do assunto)

Ah! E antes que eu esqueça, se você puder coloque umas fotinhos do seu cabelo =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
negro doce

negro doce


Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : sampa
Data de inscrição : 06/02/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty12/02/08, 11:01 am

oieeeee meu nome eh silas mais conhecido como negro doce
sou d sampa tenho 18 anos
faço cuboss (dreads feitos com dedos)Apresenta-te aqui - Página 2 AlbumZoom
ESSE KABELO EH DO MEU AMIGO Q EU FIZZ
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty12/02/08, 05:03 pm

Olá Negro Doce!

Seja benvindo!
Pode mandar a foto denovo? não é possível visualisar
Não conheço esse penteado: cuboss, manda a foto de novo por favor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
negro doce

negro doce


Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : sampa
Data de inscrição : 06/02/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty13/02/08, 10:32 am

essa fotuu q esta como meu avatar eh do meu amigo q eu fiz
o os cubos
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty22/02/08, 07:57 pm

Legal! você consegue explicar como se faz passo a passo?
Você pode abrir uma sala (na parte de penteados) com o nome do penteado (cubos) e falar sobre ele Wink
Eu quero aprender a fazer!

Ou ainda você pode falar sobre ele na parte de dread locks, pelo que entendi são dreads não? Se sim é melhor falar na sala de dreads ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Ana Amélia

Ana Amélia


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/02/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty27/02/08, 02:08 pm

Olá!
Meu nome é Ana Amélia, sou estudante de contabilidade, estou em Bsb há quase 2 anos, sou Sergipana.
Encontrei esse forum hj vasculhando na net dicas de como manter minha "farofa" (meu cabelo) bem cuidada!rsrsrss.Encaro essa tarefa como uma verdadeira "missão impossível" até porque estou há muito tempo se uma "Sticnina"(química) nesses fios revoltos.
Bem, adorei todas as msgs, fico muito contente em ver que tem muita gente que valoriza os cabelos crespos e faz questão de exibi-los com tanta originalidade.
Ahhhh! Ontem conheci a Graça do Salão Afro Nzinga lá no Venâncio. Amei o ambiente e é claro a Graça tbm, super simpática por sinal.

Bjok! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty27/02/08, 06:11 pm

Oi Ana, seja benvinda! Com o tempo você vai ver q a sua "farofinha" vai ficar linda! afro
Claro a gente sempre tem dias ruins, mas depois que se pára com as químicas a gente percebe que fica muito mais fácil de cuidar porque o cabelo fica mais forte e saudável, bem, foi assim comigo. Você vai ver que essa missão impossível nem é tão dureza assim rsrsrs

Fale um pouco para nós sobre quanto tempo exatamente você está sem fazer quimica (está em transição ou já tirou toda a parte danificada?)
porque decidiu parar, como está se sentindo em relação a isso, qual a reação das pessoas a sua volta etc etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Ana Amélia

Ana Amélia


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/02/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty28/02/08, 01:17 pm

Oi Aloé! Obrigada pela recepção calorosa!rsrs.
Estou exatamente há um ano sem química. E na verdade, vivi uma odisséia no último ano com os meus cabelos.Deixei de usar quimica em fevereiro do ano passado para tentar recuperar os fios danificados, em abril vi que não iria ter jeito e resolvi cortar bem baixo, o ano passou e.... Quando chegou em dezembro (sabe, aqueles dias em que temos a necessidade de mudar de qualquer jeito???pois é foi num dia desses que me tomei coragem...)cheguei do trabalho, vi que a minha amiga (divido uma kitinete com uma amiga) não estava em casa, peguei um dinheiro no meu cofrinho e fui ao primeiro salão que encontrei depois do meu bloco. Pena que eu nem desconfiava que seria melhor se tivesse andado mais um pouquinho,afinal não tenho nenhuma simpatia por salão de beleza, tive experiências traumáticas nas poucas vezes que estive em um...E dessa vez não foi diferente... Meu cabelo estava na altura dos ombros e eu usava black power, mas a cabelereira não via muita beleza na forma em que eu penteava e mesmo com o cabelo todo seco enfiou aquela tesoura no meu lindo cabelinho e me deixou um "ronaldinho" da vida. Hehehehehe, graça a Deus sou Amélia e já me recuperei desse incidente. Agora estou mais animada com meu "toquinho" que em dois meses ja mostra um volume, ok ok, um volume bem tímido, mas que me deixa bem otimista.
Ufa!!!!Ainda acordados???? Bem, com o tempo perceberão que eu falo muito!
Até mais:!: Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia-SP

Claudia-SP


Feminino Número de Mensagens : 3
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty10/03/08, 03:48 pm

Olá
Sou casada, tenho 2 filhos lindos. trabalho na área da saúde.
Tenho cabelos crespos mas com fios finos e sou ruiva!!!
Atualmente fiz tranças e estou amando o novo visual.
Moro em São Paulo-Capital!!!

Beijokassssssss


Claudia
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty10/03/08, 06:27 pm

Uau!! é aprimeira vez que eu vejo uma pessoa que tem cabelos crespos e é ruiva!!! Mas.....você pintou? Suspect ou já é assim?

Você deve ser uma dessas raridades que a mãe natureza faz de vez em quando rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
ana




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola e boa tarde   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty15/03/08, 11:36 am

Ola a todas

Meu nome é Ana e vivo em Portugal, encontrei este forum que me pareceu muito interessante, a preocupação com a nossa imagem é super importante para a nossa auto-estima, quero desejar as maiores felicidades e sucesso para este forum.

bjs

P.S. também iniciei o meu forum e gostaria que visitassem.... quem sabe até gostem www.aleidosegredo.com
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty17/03/08, 06:50 pm

Olá Ana,
obrigada pelo apoio e
SEJA BENVINDA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Jameica

Jameica


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty21/03/08, 07:05 pm

OI gente!!! Wink

Sou Jameica tenho 25 anos, estou noivissima, estudo Sistema de Informação e trabalho na área.
Bom depois de muitos anos sem me aceitar como sou, no fim da adolescencia foi que a ficha caiu e passei a amar minha cor e meu cabelo, parei de querer deixar ele liso e adotei as tranças por um bom tempo, atualmente faço relaxamento para soltar o cachos (por favor não briguem comigo) Embarassed silent . mas vira e mexe estou trançando o cabelo.
Foi na busca de um penteado afro para meu casamento que achei esse site e tem sido de grande serventia, ja estou divulgando ele para meu pessoal.
Bom foi ai um pouquinho de mim.
Aproveito para parabenizar a Aloé, pela iniciativa do Fórum, valoriza a nossa beleza, simpliemente ameei os penteados.
Abraço a todas(os) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenta-te aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenta-te aqui
Ir para o topo 
Página 2 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: BEM VINDOS :: Prazer em conhecer-
Ir para: