AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresenta-te aqui

Ir para baixo 
+340
claudiacruz
Soninha (Ba)
Rosane dos Santos Euzébio
Bella_Oliveira
CatyPi
Gleycevieira
naturalmenteafro
marbela
A_Kroll
anny santana
Monica Francisco31
wesley_macedo
Adrielle
joanap
Marta Maíra de Souza
sissa
alline
juh braz
André M
Marcos
Vivi flor
Barbara Elias
curlyhair
Soninha
Vaninha
nilsoec
angélica gel
nicinha
Emmydio Paulo
Daani
KALINE NELIKA
Carolzita
luciana-a
ElianeM
bibiz
ANA CAROLINA
danillo9
NegaTati
Vanessa Dias
dani_molinha
Camilla
moni
Rosangela Macedo
Mahnina
Delyxx
Djalma
Lwegi
Sil
NegaJu_BsB
LUBIOLOGICA
florzinha
IaraSouza
Bárbara
Sarafb
Vanessa Nasc
Nubia
*pri*
juh nega
Rê.Costa
herbert_santos
Miraildes
sakurathay
Camila Tupinambá
Bia Rios
Monica
Nycka28
Kaline Regina
rejinha
yjanayna
nanigga
Lígia
ceci
briciacris
jamaica
Diego
weslei
zahare
wellington PE
Giséle-Diva
thais_
Mary2010
cau
Carine Carapinha
Pan
Moniquinha
Mikke
neguinho-john
Ritinh@
Iara
CLARISSA
isazinha
Andressa Bianca
paola
Graciana
Bruno.Philip
rafaelfeliciojr
2C
Raca
lyly
Luci Santos
Emerson Rodrigo
Vermelha
camila ¨
Vernica
Isa
Loisa
Romy
Lee
Diede
dani kalifornia
Curioso
perola
Morenissima
DIDIKONG
Nega Jhana
edmara
pimenta caiena
silviN
gegel
Sayonara
eny
Darlen
jU
PRETA SHOW2
Forrest
Ana K.
joicemae
Kyvia
djamba
Daiane
Wlad Oliveira
lumiere
Condessa
Jarlene
virginia
Diva
Il
jvc
Cecília Peixoto
Adri_brasil
dai menezes
marcella
Quel
maise
Abisag
NegraVivi
Cíntia;*
Pat
Beatriz Sousa
Peta
Narinha
Simone Cerqueira *
MARILZAM
Madame Bovary
Cristina A.
Dandara.vix
Suca
sueka
Lualuna
Tati Black
estela
Ana Paula Esmer
MAGDA
nerry
Marycurls
Xelu
Bina Gaucha
Telmisch
Déia
teca
KENNYA
Rubi
Shill
Teka
Janailza
Lilizinha
Ro Sapiens
gaby
gigimg
marcelino
Pauloka
barrerista
Cris Sikeira
Lucy
gui_catanduva
meg
KeL
Denise
A Negona é 10
Acli
Regi
kelly cris
JuBlack
carioca
Kah
Tau
Viegas
Mesaque
jana
Blackinha
lu gaucha
nana
Carolina Kellen
Nedinha
J.Lynda
Cacau Nunes
nega mari
Marcela
vanessa santos (nessa)
Pocco
Daniell
yracema
Chah
Israel
schil
karina
mandoca
drickabrown
josinha
Luciel
Van hair designer
Rosemeire
Lia
wizard
daniela
Nicapinica
Nessagarcia
dadai
Lumena
Maryy
Aline Boop
Luzana
Arleyssa
jefferson.1408
cachinhos
Luan
phs
Marcele
edsonjunior1986
rosemary
Chell
kamila
cód 021
FLOR DO REGGAE
Natty Carioca
nobre
Lourdimar
preta jambo
Rosângela Mendes
Thyane
Lubela
rafael.rosa
Gabih
Titha
LFernanda
Flor
Dobrado
nikka
Pretta
fabiola
Valdirene
Elis
pretamil
Luane Bento dos Santos
Caneca
katita
crizinha
Josica
izabel
CaNdiD0
Lu Almeida
juliana andrade
Kátia Bernardes
tatarpm
Mirian
mcreation
eddiethenigga
Pe
Lua
Larissa Rosa
FlaSouza
yola
Jadi
Fumaça
Dandara
Guria Gaúcha
Hyuga_dbs
ray
Vanessinha
clau_jhá
escorpiana_aju
Messinho Mix
M.Armeng
Hellenmiguel
Danielle
lelleko
herenowhere
naranne
Danny Dogg
anas
Nadi
Leobarba
Tamtam
D.
Ziana
Lella
Booty
Language
Denegs
Nycka Braz
taissi
marceladarc
Thaís
larissa
Dosce
Aline Cristina
Shicha
jujubinha
claudinha
Ro Balboa
Gal
Jameica
ana
Claudia-SP
Ana Amélia
negro doce
AfroNzinga
danibalula
Abisga
Mari
cricka
priflt
ana lucia
vanessa
nanda
SILVANA OLIVEIRA
Olga
nilou
Pralinetta
Aloé
344 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty08/06/08, 06:18 pm

Lella

Fiquei muito feliz ao ler sua apresentacao!
Voce e' linda!!

Esse site para mim tambem e' um grande presente.

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty08/06/08, 07:58 pm

Booty e Lella:
Muito interessante a experiência de vocês, espero que em nossa convivência aqui no Afro Natural possamos aprender juntas, Este é um espaço para troca de informação e experiências então, não sejam tímidas, façam todas as perguntas que quiserem e estejam livres para responder a respeito do que souberem Wink

Ah!!!! Nada melhor que sentir-se bem na própria pele!!!
cheers

Sejam Benvindas!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Ziana




Feminino Número de Mensagens : 7
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 11/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty11/06/08, 05:09 pm

Olá, sou mineira tenho 22 anos, estou no 8º período do curso de História e em breve estarei lecionando. Amo viver, e hoje me sinto plena com minha aparência, de bem comigo mesma. Meu cabelo é uma das coisas que mais gosto em mim, prefiro usá-lo no estilo black power (meu namorado também adora esse visual e fica horas brincando com os cachinhos), mas brinco bastante com minha cabeleira pois inovar é sempre bom. Tranças são lindas, acessórios dão personalidade, cortes e cores novas aumentam o astral...
Meu estilo própio veio junto com a consciência que ser LINDA é ser VOCÊ MESMA, sem esteriótipos ou máscaras. Já ouvi muitas vezes comentários pejorativos sobre meu cabelo. Coisas do tipo: "cabelo ruim", "palha de aço", "vai esticar este cabelo"... e várias coisas do gênero. E quando criança ficava muito triste, sentia vergonha dos fios parafusos, das tranças, queria alisar. Mas aos poucos fui compreendendo e assumindo minha identidade, há 11 anos uso os cabelos naturais. E nesse processo acabei descobrindo QUEM SOU, com a percepção de que este é um exercício diário.
O mais legal é que cada célula de mudança gera um efeito contagioso. Quando fui estagiar, na escola algumas garotas nos intervalos vinham conversar comigo, dizendo que "curtiram meu look" e me confidenciaram que prendiam as madeixas por sentirem vergonha dos cabelos crespos pois ouviam piadinhas. Contei a elas que já tinha passado por isto, dei exemplos inclusive de famosas com blacks assumidos. No dia seguinte várias haviam aderido e não aceitavam mais serem vistas como inferiores esteticamente. O tema virou assunto de aula e gerou bate-papos incríveis sobre respeito, mídia, estética e padrão inseridos na disciplina História. Esse efeito dominó pode acontecer em qualquer lugar, basta uma iniciativa. E todos que estão aqui neste portal (criadores e participantes) estão de parabéns por semear a diversidade. Estou super feliz de tê-los encontrado...
Ah, estamos (eu e meu namorado) planejando nos casar em breve, pretendo usar um penteado afro lindo no grande dia. Se vocês puderem dar dicas e palpites de visuais para noivas ficaria agradecidíssima... Beijos Ziana
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty11/06/08, 05:20 pm

Oba uma mineirinha como eu. cheers
Seja bem vinda!!
Esse forum é atitude pura, parabéns para nós.

Espero que possamos trocar muitas idéias, como você já tem tantos anos de cabelos naturais deve ter muita experiência.

Conta tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty11/06/08, 05:34 pm

I love you drunken afro
Puxa! Estou até emocionada!!
Vocês me fazem pensar que vale realmente a pena continuar me dedicando a este fórum,
Ziana: seja benvinda! 11 anos é? Tenho certeza que temos muito a aprender com você.
Quanto aos penteados já temos algumas fotos na parte de penteados (Penteados para casamentos e festas), mas vou procurar mais coisas na internet, coloco assim que encontrar, e você também pode colocar fotos Wink

Muito importante, você como educadora ter essa atitude, não tive a sorte das tuas alunas. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Ziana




Feminino Número de Mensagens : 7
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 11/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty11/06/08, 06:50 pm

Obrigado pelas boas vindas.
Minha família foi sempre importante com muito apoio, minha mãe, meu pai (hoje falecido) e minhas duas irmãs (ambas mais velhas que eu). Porque incentivavam atitudes afirmativas sem forçar nada, incluindo no quesito CABELO. No começo da adolescência, despertei para o processo de "marginalização" dos crespos. Confesso que fico preguiçosa para cuidar as vezes, ou, acabo cedendo a praticidade de prender os fios na correria do dia-a-dia. Por isso que é bacana trocar experiência, um anima o outro com seu relato.

Ps: Ainda estou estagiando, e falta um pequeno caminho para que eu me torne professora efetivamente. Mas, pretendo fazer a diferença no que puder contribuir, assim como vocês estão fazendo... beijos
Ir para o topo Ir para baixo
D.




Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 09/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty11/06/08, 08:53 pm

Olá!
Meu nome é Wallison, tenho 24 anos e sou estudante de História na Universidade Federal de Minas Gerais. Sou negro e uso meus cabelos trançados (rastafari raiz). Fiquei muito empolgado ao encontrar este espaço de vocês, há muito vinha procurando na rede um local em que pessoas inteligentes falassem sobre a estética negra... Meus sinceros parabéns, adorei tudo por aqui, aliás, as fotos são magníficas, sobretudo as femininas...
Beijos...
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty12/06/08, 09:10 am

Oi D.!
Seja bem vindo! Espero te econtrar nas diversas salas do fórum para falarmos de nossas opiniões, anseios etc

Temos outros partiipantes de Minas aqui no fórum

Mais uma vez: seja Benvindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Tamtam




Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 12/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty13/06/08, 08:26 am

Ola meninas,

Me chamo Tamires, tenho 20 anos, moro na Cidade de Salvador no Municipio de Lauro de Freitas, sou estudante de pedagogia.

Desde a minha infância, enfrento uma dificuldade em relação aos meus cabelos, minha mãe não tem jeito para pentea-los então, quando tinha uma oportunidade a minha tia ou alguém que cuidasse de mim, fazia por ela. Sempre tive o cabelo muito cheio e crespo e por isso logo que possivel, minha mãe passou um relaxamento...dai por diante..não parou mais, foram relaxamentos, alisantes, permanentes, guanidina, amônia..enfim tudo q fosse para tirar o volume, alisa-los e facilitar o penteado.
Passou-se anos e com eles os meus cabelos foram se perdendo..fracos, poucos, finos, sem vida..que horror...
Eu com muito orgulho digo que fui escrava do esterotipo da beleza dos cabelos alisados...pois quando me dei conta de que iria ficar careca, resolvi corta-los e usei mega trança por volta de 5 a 7 meses, eles se desenvolveram e pouco mais de 2 meses uso-os soltos estilo black power...

Hoje sou mais eu...meus cabelos do jeito que são...tinha até esquecido o quanto são bonitos Very Happy

O meu cabelo está no meu pescoço, porém por ser cheio e com cachos bem miudos..ele fica bem curtinho...

Estou aqui super contente de ter encontrado vocês, pois juntas iremos trocar experiências e nos tornarmos cada vez mais belas e com naturalidade.

Beijos a todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty13/06/08, 12:28 pm

Olá Tamires, seja bem vinda.

Engraçado, quando vemos as baianas pela tv, a Bahia parece ser onde tem-se nemos pressão sobre o estilos de cabelos. Geralmente aparecem de lenços, tranças em vários estilos, penteados super diferentes, tudo no estilo próprio.

Sabem aquelas coisinhas coloridas que aqui chamamos de têrere, são colocadas nas pontas das tranças, sou louca para aprender a colocar aquilo.

Esperamos suas fotos e experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty13/06/08, 06:07 pm

Ô Tamtam! seja benvinda!!
É mesmo difícil, qualquer cabelo, liso ou não, tem suas manhas e se a gente não souber cuidar ele fica feio, maltratado, mas sabendo do que ele gosta.... é só alegria!

Acredito realmente que não existe cabelo feio ou ruim... existem cabelos com necessidades diferentes Smile Benvinda ao Afro Natural!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Leobarba

Leobarba


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Brasilia -DF
Data de inscrição : 16/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty16/06/08, 12:22 am

Ola Gente,

Meu nome é Leonardo, 22 anos
morando em Brasília atualmente. Acabei de terminar a faculdade de
relações internacionais e ainda estyou desempregado. Meu cabelo é
crespo e fino de dar dó. Achei esse forum porque estava procurando um
local para aprimorar as tecnicas de manejo da cabeleira poruqe não
quero ter que corta-lo sempre depois que ele grandinho gera um trabalho
extra.

Espero aprender muito nesse fórum
Beijos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty16/06/08, 07:22 pm

Benvindo Léo, espero que possamos te ajudar, não deixe de postar as suas dúvidas, assim que possível alguém responde Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty17/06/08, 12:16 pm

agora que vi, que já tem um video ensindo a colocar essas contas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty17/06/08, 05:53 pm

Gal, onde esta esse video?
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty17/06/08, 06:03 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty20/06/08, 07:39 pm

Olá, olá, meninas lindas
Bom, meu nome é Nadi, tenho 16 anos um cabelo preto e curto. Depois de ver este fórum estou pensando em raspar, eu também tive um sonho em que estava com a cabeça raspada.......
Estou com medo pois não sei se vai ficar legal e meu cabelo demora para crescer. me ajudem........
Ir para o topo Ir para baixo
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty20/06/08, 07:39 pm

ps.: como se bota uma foto?
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty20/06/08, 08:49 pm

Nadi escreveu:
Olá, olá, meninas lindas
Bom, meu nome é Nadi, tenho 16 anos um cabelo preto e curto. Depois de ver este fórum estou pensando em raspar, eu também tive um sonho em que estava com a cabeça raspada.......
Estou com medo pois não sei se vai ficar legal e meu cabelo demora para crescer. me ajudem........

Oi Nadi! Seja benvinda!
Estou respondendo sua pergunta na página sobre cabeça raspada, na parte de penteados Wink espero conversar com você lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
anas




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty22/06/08, 08:30 pm

Oi, cheguei aqui por acaso, estava procurando sites para cabelos afros, sem alisamentos.
Não aliso os cabelos habitualmente, em 2005 passei algo para soltar, durou pouco..e tem aquela coisa de secador.
Acho horrível....
Estou a quase dois meses sem cortar o cabelo, procuro cremes para torná-los mais macios..mas não adianta muito.
Já me acostumei com eles curtos. Corto de 30 em 30 dias.
Penso as vezes em cacheá-los mas quando vejo o processo desisto também.
Creio que já criei um estilo.

Ana Sílvia
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty22/06/08, 09:47 pm

Oi Anas! Seja bem vinda!
Temos algumas receitas naturais na parte de receitas, indepedente do tipo do teu cabelo (seja carapinha ou cacheado) ele ficará macio se estiver bem hidratado, só bem hidratado ele poderá mostrar todo o seu esplendor Smile

Temos também algumas dicas para penteados, caso você queira fazer algo diferente, não deixe de postar fotos Wink
Não deixe, também, de fazer todas as perguntas que você quiser, e ajudar a responder as perguntas que você sabe, assim que o fórum funciona Wink

Espero te encontrar nas salas do fórum Wink mais uma vez seja benvinda cat
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Danny Dogg

Danny Dogg


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : gravataí - Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty25/06/08, 11:55 pm

olá para todos(as) meu nome Daniel, sou do Rio Grande do Sul -Brasil, tenhu 17 anos e cheguei até este site bacana atravez de pesquisas sobre tranças raiz no google. Eu faço parte da menoria branca albino da população que faz tranças lol! . eu não gosto muito do meu cabelo, por isso estou sempre com algo na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10382798948676996957
naranne




Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 72
Localização : Porto Alegre Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty26/06/08, 01:54 pm

oi danny dogg, eus sou naranne, aprendi a fazer tranças para fazer em meus filhos e no pessoal de casa, encontrei este site, procurando novidades sobre o assunto. se teu cabelo tiver uns 4 dedos mais ou menos de comprimento dá para fazer tranças, cabeça toda, sem problema nenhum. Moro em Porto Alegre, no bairro Sarandi.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty26/06/08, 02:59 pm

Hello Dogg!

Sou carioca mas moro em London.
Apesar de nao ser muito fa do clima daqui, sou apaixonada pela diversidade cultural das pessoas. Visto que London e' uma grande metropoli policultural!!
Aqui e' normal encontrar brancos (brancos messssmooo!, nao como no Brasil! Sao brancos como eu nem sabia que era possivel existir.), usando trancas de todo jeito e ainda rastafari. Na primeira vez que vi achei muito interessante brancos loirissimos enchendo o cabelo de cera para encrespar e usar rastafari. Wink

Bem, seja bem vindo!
E, fico aqui torcendo para que voce aprenda a amar o seu cabelo simplesmente por ser seu! Por ser parte de voce.
E tambem acredito que com dedicacao e um pouco de treino ja-ja voce vai estar fazendo as suas trancas! Pelo menos acredito que voce esta no lugar certo! Aqui nos somos uma Familia-de estranhos-mas todos com a mesma paixao.
Ir para o topo Ir para baixo
herenowhere

herenowhere


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Paris (França)
Data de inscrição : 26/06/2008

Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty26/06/08, 03:40 pm

bom-dia! Very Happy

É novo sobre o fórum

É francês e vivo em Paris, mas as minhas origens são africanas (Camarões) e Caraíbas (Guadalupe)

É natural desde 2006, os meus cabelos são curtos e muito frisados. Levar e gostar dos meus cabelos naturais é uma das melhores decisões que tomei estes últimos anos, mim está certos da minha escolha

Espero aprender mais ligeiramente sobre o regresso à naturalidade no Brasil, e aproveitar das vossas experiências

(não falo o português, utilizo um tradutor, então desculpa para as faltas)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenta-te aqui - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenta-te aqui
Ir para o topo 
Página 5 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: BEM VINDOS :: Prazer em conhecer-
Ir para: