AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LOW POO

Ir para baixo 
+26
Pan
Raca
maise
Curioso
Ana K.
teca
virginia
lumiere
Narinha
Xelu
Déia
Nycka Braz
neide
Pocco
Nicapinica
preta jambo
gboaventura
cód 021
ray
izabel
Vanessinha
Danielle
vanessa
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lumiere

lumiere


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/08/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty12/08/09, 09:51 pm

Na verdade eu já vi os produtos indicados...rsrs!! Me desculpe por fazer pergunta repetida!!

bjssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty16/08/09, 10:57 pm

Fiquei muito interessada no low poo!!!!
Não me dava conta de quanto xampu eu coloco na minha cabeça, e talvez ainda não tenha conseguido um resultado mais hidratado por isso! Como sou muito acostumada com xampu vou começar testando assim: lavo uma vez por semana e hidrato 2x na semana! Estou usando o Absolut repair da Loreal, com muito esforço fiz essa loucura pelos meus cabelos! Estou achando ele muito ressecado e queria testar como ele se comporta! Porém, como o produto é caro, não deu pra comprar o condicionador, que por sinal é mais caro que o shampoo. Então vou aderir ao low poo até pra economizar um pouquinho do produto né? heheheh
Depois comento como ficou. Beijos!!!geek
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty17/08/09, 12:10 am

Milbeleza, além de usar xampu menos vezes na semana, tome o cuidado de aplicar apenas no couro cabeludo, sem empilhar o cabelo todo que nem nos comerciais: "suje" a ponta dos seus dedos no xampu e vá tocando o couro e masageando delicadamente. Deixe só a espuma escorrer p/ as pontas... Não se importe se fizer pouca espuma, significa q o xampu agarrou a sujeira q deveria... Espuma demais = mais ressecamento. Você perceberá que precisa de uma quantidade mínima p/ limpar o cabelo, algo próximo a uma colherinha de chá/café! Wink

***********

Bom, não sei se posso dizer q venho fazendo low poo, mas há umas duas ou três semanas venho fazendo um esquema assim:

Lavo meu cabelo com xampu (com sulfatos ainda), apenas no couro e deixo escorrer p/ as pontas. Faço hidratação com um creme permitido e uso um condicionador permitido como leave in. Uns 3 ou 4 dias depois, faço co-wash e reaplico o condicionador, deixando no cabelo como um leave in. Vou fazendo co-wash nesse intervalos de 3 dias, até qnd eu acho q está muito sujo e uso o xampu novamente...

Na verdade misturei um "quase low" com as técnicas que a Teri ensinou no site sobre condicionar os fios e não enxaguar... Tô sentindo uma melhora muito grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty17/08/09, 10:43 pm

Valeu Nicapinica!!!!!
Realmente, quando sentia que não tinha muita espuma no cabelo eu colocava mais, que era pra fazer mais espuma...hehehehe
Falta de informação né...
Mas agora vou fazer o teste com certeza!!!!

Beijos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia

virginia


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/03/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty18/08/09, 02:12 pm

Oi Nicapinika, muito legal suas informações... gostaria de saber qual condicionador liberado que vc usa como leaven-in... acho seu cabelo muito bonito e estou na luta pra tirar a química que tenho... faz só 6 meses que estou sem relaxamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty18/08/09, 02:41 pm

Brigada, Virginia!
Eu uso o condicionador Hydratérapie, da Biolage/Matrix. Na verdade usava, pq já acabou, hehehe...

Tb já usei um creme de hidratação como leave in e deu certo. Depois eu posto o nome p/ vcs, é daqueles produtos profissionais de potão, vale bastante a pena comprar (1kg na faixa dos 50 reais)

Like a Star @ heaven Ah, e poste suas fotos do antes de depois p/ gente ver os resultados... Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
virginia

virginia


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/03/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty18/08/09, 04:20 pm

Valeu Nica! O condicionador é esse? http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=3127873972466&Det=True&IDProduto=1509219&q=Biolage+Hydrath%E9rapie+Condicionador+%2D+Matrix
Peguei até a composição em outro site:
Composição: Água, Álcool Cetearílico, Amodimeticona, Ésteres Cetícilos, Cloreto de Berrentrimônio, Fragrância, Metilparabeno, Tricedet-12, Cloreto de Cetrimônio, Dicloridrato de Clorexidina, Propileno Glicol, Polissorbato 20, Extrato de Algas, Extrato da Folha de Sálvia Officinalis (Sálvia), Extrato de Pólen, Extrato de Saponaria Officinals, Óleo de Germe de Triticum (Trigo), Extrato de Cymbopogon Schoenanthus, (D4745/1).
A amodimeticona é o mesmo que amodimethicone? Deve ser né?
Fico aguardando a dica sobre o creme de hidratação profissional de 1 kg... tá barato mesmo!!! é tb da biolage?
Qto as fotos eu vou ficar devendo pq não tenho câmera, mas assim que der peço pra algum conhecido fotografar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty18/08/09, 11:34 pm

É esse mesmo... Segundo o que li sobre no/low poo, a amodimeticona se torna solúvel em água qnd associada ao tricedeth-12 e cloreto de cetrimônio (acho q em inglês é cetrimonium chloride), portanto pode ser usado.

Embora em alguns sites gringos eu tenha lido que estes elementos apenas tornam a amodimeticona dispersável em água e q qnd o cabelo seca, ela não sai mais se não for com sulfato... Enfim, eu continuo usando, até pq não eliminei totalmente os sulfatos, mas acho que dependendo do tipo de cabelo pode acumular e pesar (ou não)
(Mais informações aqui http://www.livecurlylivefree.com/product%20ingredients.htm#Silicones)

Like a Star @ heaven
EDITADO Gente, uma observação: reli o que estava escrito no site. Na verdade, ela não quer dizer que a amodimeticona só sai com sulfatos, e sim com substancias detergentes que não necessariamente os sulfatos mais agressivos. Portanto, pelo q entendi, amodimeticona só deve entrar mesmo na rotina de low poo, que não abandona o xampu, e sim o xampu com sulfato, especificamente Like a Star @ heaven

***************************************

O creme não é da Biolage (o dessa linha Hydratérapie é óóóóótimo, só q é mais caro e menor, e tb serve p/ o low poo).

Eu preciso pedir o creme de potão p/ minha cunhada novamente (roubei um tantinho dela, hehehe) p/ conferir se a composição serve pro low poo (não identifiquei nenhum silicone numa primeira olhada).
Ir para o topo Ir para baixo
virginia

virginia


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/03/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty19/08/09, 11:02 am

Legal Nica, é que eu havia ficado em dúvida se amodimeticona é o mesmo que amodimethicone... valeu pela explicação. Tomara que o creme do potão sirva pro low-poo ... a linha biolage é bem carinha mesmo, não dá pro meu bolso...
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty19/08/09, 09:01 pm

NICAPINICA, O QUE VC JÁ USOU MAIS EM CONTA Q FOI BOM PRO SEU CABELO? POIS ESSA LINHA Q VC FALOU ACIMA, É MUITO SALGADA PRA MIM. BJÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty20/08/09, 12:37 am

Teca, permitido p/ Low poo experimentei hj o leave-in Bafafá da Natura e gostei bastante, o preço é bom (uns 15 reais). Vou tentar substituir o condicionador da Hydra por enquanto justamente por causa do preço... Sad

Tem tb o xampu da linha mamãe e bebê, que não tem sulfato só q ainda não usei (tb está nessa faixa de 15 reais).

P/ fazer co-wash uso o condicionador da Johnson, aquele amarelinho "Chega de lágrimas" que custou uns 9 reais.

Às vezes tb uso o gel da Johnson (crescidinhos, azul) p/ modelar.

O que eu ainda não achei mais barato é um creme de hidratação que dê certo no meu cabelo.
Já usei um da Amend chamado Anti Age (custou pouco mais de 20 reais o pote com 300 ml) que todo mundo elogia e é liberado, mas p/ mim não foi muito bom não... Ele deixou meu cabelo muito fofo e acabei doando p/ uma amiga q tem cabelo cacheado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty21/08/09, 12:50 am

Oba, oba, oba!!

Graças às meninas da comunidade Low Poo do orkut eu confirmei: o creme do potão é liberado!!!
Todas as informações:

Máscara Hidro Nutritiva Acquamundi Vangard
Hidratação p/ cabelos mistos, finos e quimicamente tratados

Aqua, disodium EDTA, citric acid, polyquaternum-7, cetrimonium chloride, cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, butyrospermum parkii (shea butter), vegetable oil, glycine soja, glyceryl cocoate, dipropyl adipate, cocos nucufera/gardênia tahitiensis flower extract, DMDM hydantoin, BHT, parfum.

O único "porém" dela é que, como é destinada a cabelos finos, dá um pouco de volume. Mas ela é bem hidratante, achei q definiu bem meus cabelos!

O site da marca (é brasileira!) http://www.fabiomega.com.br/vangard/
Ir para o topo Ir para baixo
virginia

virginia


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/03/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty21/08/09, 04:31 pm

Oi Nica, fiquei animada pra comprar essa máscara. Vi que no site não há como comprar, então enviei um e-mail... A sua cunhada comprou em loja física ou pela internet?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty21/08/09, 04:53 pm

Ela comprou em loja mesmo... P/ quem é do Rio de Janeiro: a loja fica na Av. Brasil, num local onde já foi um Porcão e hoje é uma espécie de shopping/mercadão. Ela disse que tem algumas lojas de cosméticos ali dentro (eu nunca fui pq é meio contramão da minha casa).

*********************************

Agora e vou tentar descobrir a composição do outro creme de potão da marca, o de embalagem rosa (Diáfora). Esse sim é p/ cabelos secos e grossos, que precisam diminuir o volume e acho que o resultado deve ser melhor ainda... Vou esperar p/ surrupiar mais um potinho quando ela comprar

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.

Ana K.


Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/09/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty17/09/09, 09:54 pm

O low poo faz milagre hehe!! Comecei depois de uma ida à piscina que acabou com meu cabelo. A parte alisada tava bem feia, porosa, seca... Nem o meu rigen da alfaparf resolveu... ai eu fui começar o Low poo, tirei todo o silicone com sum shampoo com sulfato, hidratei com o Amend Repositor de Queratina, Fiz o co-wash com o condicionador da Éh orgânico. Apliquei no cabelo beeeeeem molhado (no box ainda) o creme pra pentear da Elseve Liss Intense e gel da Ny-Looks de Fixação normal e penteei com os dedos (sem pente em momento algum). Fiz o amassa-amassa, deixei secar naturalmente. Quando secou, ficou duro, mas eu amassei mais um pouco e pronto!!! Cabelos com cachos lindos, macios, com brilho!!

Fiz hoje a umectação com azeite de oliva... o cabelo com mais brilho e maciez!!
Ir para o topo Ir para baixo
Curioso




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty10/12/09, 09:26 am

O low-poo prega a pouca utilização do xampu, correto? Mas utilização de xampu não se confunde com água, estou certo ou errado?

Gostaria de experimentar a alternativa, mas onde eu moro o calor é miserável. Fora que suo muito fácil e faço academia, ou seja, não dá pra ficar sem molhar os cabelos.

Posso fazer isso só com água diariamente, inclusive mais de uma vez ao dia? Ou isso é contrário ao low-poo?

Grato.
Thiago.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty10/12/09, 09:16 pm

Curioso/Thiago, pode molhar o cabelo sim. Só não sei se molhar mais de uma vez por dia vale a pena, pq aí vc teria que reaplicar os finalizadores que usasse (leave-in, gel etc.), caso vc use.

No low poo nós fazemos com frequência co-wash, que é a lavagem do couro e fios com condicionador (sem silicones ou outras substâncias que acumulam nos fios).

Você pode molhar o cabelo todos os dias, só com água, tirando o excesso de produto dos fios, e se achar que o couro cabeludo está meio sujinho pode fazer co-wash p/ evitar o xampu diariamente.

Tb moro em lugar super quente e uso xampu pouquíssimas vezes. Faço co-wash a cada 4 dias e mesmo assim minha cabeça fica limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty11/12/09, 11:12 am

O co-wash ta sendo muito bom p meus cabelos
confesso que deixar de usar shampoo é meio complicado
tenho alternado Shampoo Eh e o Pré shampoo tbm da Eh
e digo que a sensação de limpeza c o Pré shampoo é muitoo maior do que qualquer shampoo que já usei na vida..o troço bom viu..rsrsrs fica fresquinho, fresquinho
Ir para o topo Ir para baixo
Raca

Raca


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Localização : Sumaré
Data de inscrição : 07/02/2010

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty06/08/10, 06:18 pm

Meninas vocês sabem se eu posso usar o shampoo neutro da Flores e Vegetais para low poo, estou usando o condicionador porque li que era liberado e estou gostando...alguém sabe???
Ir para o topo Ir para baixo
Pan

Pan


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/04/2010

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty19/12/10, 10:59 pm

Então ...eu nunca gostei de shampoo ...mas como eu tenho um pouco de caspa e só lavo o cabelo quando lavo...lavo sempre de tres em tres dias..ae usar shampoo arrebenta todo...estou tentando aderir ao low pow

pelo que eu entendi não pode usar para lavar os cabelos substituindo o shampoo condicinadores com silicone e derivados de petrolio não é?Aí eu vi várias listas...e as que colocaram aqui ,tipo esses...

Elseve hidramax,nutri gloss e anti quebra (usava os tres e sempre gostei muito..queria usar esses )

só que além de condicionadores colocaram tb cremes sem enxague...esses cremes sem enxague também podem ser usados no low pow substituindo o condicionador?E esses da Elseve citados...são só em alguns produtos ou na linha toda (linha toda menos o shampoo,né,obvio KKKK)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toysdapopme.blogspot.com
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty05/01/11, 09:24 am

Nossa... to perdidinha... To quereno muito aderir ao low poo uma vez q todo produto tem dexado meu cabelo bem recessecado, mas to PERDIDINHA!!!

Pelo que parece posso usar o condicionador e leave in hydra max colageno da elseve (q meu cabelo gosta, mas que eu achava que era ruim!) Mas a minha duvida é a seguinte!!! Pra aderir a tecnica tenho que tirar os residuos de silicone do cabelo, nao é?! Pra isso tenho q usar um xampu mais forte (tava pensano nmo pre-xampu da eh que vcs falaram), mas posso usar esse mesmo xampu pra lavar o cabelo depois (de 15 em 15 dias, ou de mes em mes)!? Pelo amos de Deus... me ajudem (heheh)... Tava quereno compra os produtos hj mas acho q ninguem vai me responde a tempo...

Bjus e brigadinha!!!



Ahhhh e oq é co-wash?! É o mesmo que lavar com o condicionador?! E a mascara... Como vcs fazem pra hidratar?! Vi num site que vc tem que hidratar, nutrir e reconstruir, como da pra faze isso se cada produto so tem uma das funções?!


Última edição por dani_molinha em 05/01/11, 09:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty05/01/11, 12:30 pm

Isso, Dani, antes de começar tem q clarificar o cabelo p/ tirar os resíduos de silicone. Pode ser um anti resíduos comum mesmo, desses com sulfato - até pq, alguns silicones só saem com xampu com sulfato. Só é bom já ter uma boa máscara de hidratação à mão, pq anti resíduos é heavy metal...

Esse pré xampu da Eh me parece aquele esfoliante, não é isso? Tb dizem que ele é muito forte, é pra usar muito de vez em quando mesmo. Só não sei te dizer se ele realmente tira resíduo de silicone, pq acho q ele não tem sulfato.

Se vc optar por um anti resíduos com sulfato, não seria legal usá-lo no futuro, pq ele vai continuar ressecando seu cabelo. Se vc optar pelo low poo, é bom procurar um xampu sem sulfatos (Mamãe e Bebê, Surya Amazônia Preciosa, Matrix Delicate Care, entre outros) pra usar após iniciar o tratamento.


Co-wash é lavagem com condicionador mesmo (tem q esfregar e massagear o couro, como se fosse com o xampu). Pode fz hidratação após a co-wash tb, é só enxaguar beeem o condicionador dos fios antes de aplicar a máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty05/01/11, 06:08 pm

Muito obrigada Nicapinica... Esclareceu bem minhas duvidas, comprei esse esfoliante da eh e um outro xampu e condicionador da mesma marca pra testar (todos permitidos pro low poo)... Essa marca surya amazonia preciosa nao tive muita sorte de achar ela por aki (pq tb nao tive muito tempo de olhar) nao mas vou continuar procurando... O problema é q vou ter que comprar um anti residuo antes de começar, mas vlw!!! Pelo menos sei que to no caminho certo!!!

Brigadão... Bjux
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty05/01/11, 06:44 pm

Pan

Alguns dos condicionadores liberados contém silicones, mas do tipo "solúvel" (ou são bem leves, ou saem com xampu sem sulfato...), que é permitido para low poo (pq o low não abole o xampu).

Pra lavar os fios, eu recomendo vc procurar um condicionador totalmente sem silicones (de cabeça só lembro mesmo do Johnson's Baby, que é o que eu uso), assim vc garante que não vá haver acúmulo.

Vc põe o condicionador no couro e massageia bastante, como se fosse xampu. Mas capricha bastante na hora de massagear/esfregar, pq é o movimento que vai tirar a sujeira do couro.

Pra condicionar os cabelos, vc escolhe um condicionador mais rico, mais hidratantes (esse sim pode ter silicones permitido), aplica e depois enxágua normalmente.

Os cremes de pentear vc pode continuar usando como creme de pentear mesmo, sem enxágue.

Nem tudo da Elseve é permitido, só os produtos que estão especificados na listinha... Tem q ver produto por produto (o xampu é proibido mesmo).

Bjocas!
Ir para o topo Ir para baixo
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty06/01/11, 04:32 pm

Nicapinica, os produtos que vc usa sao o Condicionador pra deixar: Matrix Biolage Hydratérapie & Elsève Hydra-Max Colágeno+Azeite de Oliva extra virgem. Isso é o condicionador mesmo ou o leave-in? Pq o leave-in da linha Hydratérapie nao esta liberado pra low poo. E deixar condicionador nao fica sem brilho nao?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOW POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOW POO   LOW POO - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOW POO
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Higiene-
Ir para: