AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresento meu album, blog, fotolog....

Ir para baixo 
+22
Mila
luciana-a
tranca nago
ceci
teca
lumiere
Telmisch
daixinha
Pat
sueka
meg
yracema
marceladarc
escorpiana_aju
Booty
Duxa
jujubinha
Nycka Braz
nilou
Pralinetta
Gal
Aloé
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty22/05/11, 07:40 pm

Mila,
Não consegui ver as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty22/05/11, 07:42 pm

Maise,
Lindas fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty22/05/11, 08:56 pm

Tb não consegui ver a fotos da Mila Sad

As da Maise estão incríveis! Adorei que as legendas condizem com a expressão dela nas fotos! Laughing
Vc fica muito bem de tranças e de afro, os dois estilos combinam com seu rosto! A cabeleira atual tá demais! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Mila

Mila


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Maceió, AL
Data de inscrição : 18/04/2011

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty22/05/11, 11:25 pm

Nova tentativa de mostrar as fotos, agora pelo facebook.
Testei esse link pelo word e funcionou, acho que vai funcionar aqui também.

Lá vai:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.150841741651002.35096.100001755326668
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty23/05/11, 10:24 am

Mila muito bonito seu cabelo, mas pela fotos parece que ela necessita que invista em algo que defina mais seus cachos e tire o frizz, já tentou o gel de linhaça? O mariana de abacate tbm me ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty23/05/11, 02:09 pm

maise escreveu:
Pois bem, depois de séculos sem passar aqui, me sinto até meio ingrata, pois foi através do fórum que me libertei do alisamento relaxamento etc...
tenho atualizado meu albúm no picasa com frequencia. Aí está o resultado


[img]Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Ogaaabmnqdwhn0eqzuvavvw [/img]


P/ quem quiser ver a história desde o começo só clicar no lik

https://picasaweb.google.com/114380271891957604909/NaturalHair#

Xeru grande!

Que negona linda!!!
Amei as fotos contando a sua história!
Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty23/05/11, 02:37 pm

Mila escreveu:
Nova tentativa de mostrar as fotos, agora pelo facebook.
Testei esse link pelo word e funcionou, acho que vai funcionar aqui também.

Lá vai:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.150841741651002.35096.100001755326668


Só consigo ver pelo Facebook, tá lindo mesmo!
Quando crescer vai ficar ainda mais lindo!

Vi que você tem um pouco de frizz, é por causa do frizz que você diz que seu cabelo é muito seco na frente?
Na verdade ter friz é muito comum e normal para nosso tipo de cabelo, não se preocupe, a parte da frente normalmente é mais exposta às agressões como sol, vento e poeira e isso pode aumentar o frizz que já era normal.

Em dias muito secos ou de muito vento você pode usar um lenço como tiara,
Se você umidece o cabelo todos os dias não deixe de passar um produto para manter a hidratação, só molhar pode piorar a secura do cabelo, pois quando a água evapora ele acaba ficando ainda mais seco do que estava antes.

O gel de linhaça que a Gal citou acima pode ser uma ótima opção pois não deixa pesado, não tem componentes sintéticos nem nada de óleo mineral (passa na sala de tutoriais para aprender como se faz;) )

Eu também gosto muito desse creme mariana que a Gal falou, pode ser que dê certo para você também

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty23/05/11, 02:55 pm

Mila escreveu:
Oia eu de novo!

Aproveito a oportunidade para questionar de legitimas negras (uma mais bonita que a outra, é bom frisar) o que afinal eu seria.

Algumas pessoas me dizem que eu não tenho nada de negra porque a minha pele não tem "o tom certo", por assim dizer. Por outro lado, algumas pessoas dizem que eu seria negra sim por ter os cabelos crespos, lábios carnudos e um quadrilzão.

Bem, negra ou não, me identifico muito (muito, muito, muito mesmo) com o fórum e o que eu tenho visto aqui está sendo muito útil nos cuidados com o meu querido jubão.

E mais uma pergunta... Estava pensando em deixar o meu cabelo ficar bem grandão, tipo na cintura (o que vai levar uma eternidade para acontecer). Acham que vai ficar legal?

Não se preocupe com rótulos e definições, somos todos (quase todos) brasileiros, temos sangue negro+branco+índio+... e é isso que importa, Quando criei o fórum eu não estava pensando apenas em cabelos do tipo carapinha, mas em todo tipo de cabelo que vai do carapinha ao mestiço independente da cor da pele de seus donos, mesmo entre as carapinhas pode-se encontrar vários tipos diferentes e há pessoas de pele muito clara que podem ter o cabelo encarapinhado e ainda pessoas de pele bem escura com cabelo lisinho como índio!!!! Isso é miscigenação, isso é Brasil.

Eu também não gosto muito de dizer que sou negra, prefiro dizer que sou mestiça, Meu pai tem olhos claros, pele clara e cabelo carapinha, minha mãe tem cara de índia, pele parda e cabelo enrrolado como o meu, retrocedendo mais um pouco na minha história tenho portugueses, índios e negros, isso é o que eu sei com certeza, mas não sei tudo.

Para mim você é um lindo espécime da raça humana fruto da mistura de outros espécimes de cores e cabelos diferentes.
há quem tenha a pele bem escura mas tem o pai ou avô branco e quem tenha a pele bem clara e pai ou avô bem escuros...

Para responder a sua outroa pergunta, seu cabelo vai ficar maravilhoso quando ficar bem comprido. Para te inspirar vou te deixar esse site: http://www.tightlycurly.com/welcome#

bjs
Aloé

Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Mila

Mila


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Maceió, AL
Data de inscrição : 18/04/2011

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty23/05/11, 05:48 pm

Aloé escreveu:


Para responder a sua outroa pergunta, seu cabelo vai ficar maravilhoso quando ficar bem comprido. Para te inspirar vou te deixar esse site: http://www.tightlycurly.com/welcome#


Caramba, o cabelo dela é lindo, e realmente se parece um pouco com o meu. Mas como eu posso atingir esse nível de definição? Meu cabelo é ressecado, tenho tentado hidratá-lo de todas as formas e estou começando a perceber algum resultado, mas hoje o meu maior problema é a definição dos cachos e como mantê-los definidos.

Digo "mantê-los definidos" porque sempre que passo creme de pentear e amasso ele direitinho, ele fica com uns cachos legaizinhos (não tão definidos como os da Teri), mesmo depois de seco, mas basta um ventinho ou que eu me encoste em qualquer quanto que já era.

O que eu uso hoje, se isso puder ajudar nas dicas futuras: shampoo e condicionador seda reestruturação total, máscara de tratamento amend hidrous intensy (uso uma vez por semana), creme de pentear Lunablu Vital Suave. Estou pensando em começar a fazer uma hidratação mensal com andiroba (no salão).

Sobre o óleo de linhaça recomendado pela Gal, já vou providenciar. Mas não sei como vou conseguir o creme Mariana, já que não vi dele aqui na minha cidade e ele não parece ser vendido online.

Mas e aí, será que eu consigo a definição da Teri? Seria um sonho realizado!

Ir para o topo Ir para baixo
tranca nago




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2010

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty20/06/11, 01:46 pm

https://picasaweb.google.com/trancanago/

fotos muitas fotos de penteados e tranças
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty22/06/11, 10:55 pm

Mila, vi suas fotos e seu cabelo é lindo!

Dá uma lida no site da Teri, eu sigo o método dela e recomendo!
Vale a pena testar nos seus cabelos!

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty23/07/11, 12:55 am


maise, estou na mesma situaçao que a sua... estou a seculos sem passar por aqui, mas este foi o primeiro forum que eu acompanhei quando ainda estava em transiçao, sem saber ao certo se eu teria coragem de usar meu cabelo natural... foi aqui que encontrei força e informaçoes...

por isso quero divulgar meu album...

http://public.fotki.com/kikkinha/

obrigada por este forum...

bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty02/08/11, 01:03 pm

erika escreveu:

maise, estou na mesma situaçao que a sua... estou a seculos sem passar por aqui, mas este foi o primeiro forum que eu acompanhei quando ainda estava em transiçao, sem saber ao certo se eu teria coragem de usar meu cabelo natural... foi aqui que encontrei força e informaçoes...

por isso quero divulgar meu album...

http://public.fotki.com/kikkinha/

obrigada por este forum...

bjs


Erikaaaaaaaaaa
flower
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty04/08/11, 01:46 pm

Nicapinica escreveu:


Erikaaaaaaaaaa
flower


nicaaaa, que bom te encontrar por aqui!! bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty04/08/11, 07:51 pm

Erika,
Também é bom te encontrar por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty04/08/11, 08:54 pm

erika escreveu:
Nicapinica escreveu:

Erikaaaaaaaaaa
flower
nicaaaa, que bom te encontrar por aqui!! bounce

Eu não sabia que a Erika de lá era a mesma Erika de cá! geek
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty04/08/11, 10:18 pm

Nicapinica escreveu:

Eu não sabia que a Erika de lá era a mesma Erika de cá! geek


nica, este foi o primeiro forum que eu descobri, quando eu ainda estava decidindo se largava a quimica ou nao... quando entrei aqui ainda tinha duvidas se eu saberia usar meu cabelo natural.... ainda estava muito recente minha desilusao com situaçoes que para mim inicalmente pareciam solucao (relaxamento / mega hair), mas que agora sei que era so furada...


monica, eu tambem nao sabia que vc estava por aqui...

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty05/08/11, 05:24 pm

Também foi o primeiro fórum que participei, mas já estava decidida a não relaxar mais e quase um ano depois de participação estou feliz com a decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty07/08/11, 10:50 am

Eu sou suspeita pra falar pq esse fórum está guardado no meu coração, rs
Tb foi o primeiro que entrei e gosto daqui pq a gente fala sobre muito mais do que simplesmente cabelo; eu sinto como se todas estivéssemos no mesmo barco e me identifico muito com a galera! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento meu album, blog, fotolog....   Apresento meu album, blog, fotolog.... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresento meu album, blog, fotolog....
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Apresenta-te aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Um registro para a posteridade :: Fotos-
Ir para: