AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dread Locks - elegância e versatilidade

Ir para baixo 
+20
Mikke
redneck
Dandara
Bruna Ferreira
pimenta caiena
elisa
ShaR roOts
Aden
Katya
Cris Sikeira
wizard
Nycka Braz
Expoafro Brazil
Dobrado
Zu
Danielle
Preta Rara
Gal
ADENICE
Aloé
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty22/04/10, 10:42 pm

Legal, daqui a pouco cresce e vc vai sentir a maior diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
mano_mateus




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty17/09/10, 07:51 pm

E AE GALERA!!!
Tenho o cabelo muito crespo e queria fazer um dreads pequenos estilo o de seu jorge na pagina dois do forum.Quais são os procedimentos?
VALEU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty17/09/10, 11:50 pm



Olá experimente fazer twists.temos uma página aqui.bjo
Ir para o topo Ir para baixo
André ou Fubu




Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 11/11/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty11/11/10, 02:50 pm

Eai pessoal, tudo certo? Meu nome é André, so mais conhecido por Fubu..
Queria tirar uma duvida que tenho faz uns meses. Eu faço tranças nago fazem quase 6 anos, já fiz nago de tudo que é tipo (Cabeça de testes heheheh) e estou querendo em mudar esse visual para os Dreads de lã. Realmente não me importo com o preconceito dos outros, mas minha mãe não quer que eu faça de jeito nenhum por medo desses motivos. Então, eu estava pensando em talvez fazer tranças soltas com canecalon ou algo do tipo, mas desconfio q não ia ficar legal, já que este tipo de tranças só vejo em mulheres..
O que voces acham que seria o melhor a ser feito? Eu sempre fui muito decidido nessas coisas, mas dessa vez minha mãe quase implorou para eu não fazer dreads de lã..
Existe um meio termo? Tipo cabelo trançado como normal só que com lã? Tenho preferencia mesmo por tranças soltas mais grossas, tipo, na mesma grossura dos dreads sinteticos mais finos.
Agradeço muito a quem poder me responder.
Abraços, e até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikke




Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/03/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty11/11/10, 07:33 pm

oi André, blza?

Eu tb queria umas tranças soltas , mas grossas, e que ficassem bem legais.
Acabei achando no youtube varios videos e escolhi um tipo para mim,
use os nomes: locks , curls na busca para ver uns exemplos bons.
Eu fiz no meu cabelo, e gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
tranca nago




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty11/11/10, 11:41 pm

E só uma mulher de dread consegue ser tão simples e charmosa com uma flor amarela no cabelo. Só uma mulher de dread sabe o que os homens acham do seu cabelo. Só uma mulher de dread sabe o preconceito que sofre por acharem que dread é sujo. Ou que você é maconheira. Ou que você, sei lá mais o que... As pessoas têm imaginação fértil quando se trata de dread

http://trancanago.blogspot.com/2010/10/garota-com-dreadlocks.html
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty26/11/10, 10:26 pm

André ou Fubu escreveu:
Eai pessoal, tudo certo? Meu nome é André, so mais conhecido por Fubu..
Queria tirar uma duvida que tenho faz uns meses. Eu faço tranças nago fazem quase 6 anos, já fiz nago de tudo que é tipo (Cabeça de testes heheheh) e estou querendo em mudar esse visual para os Dreads de lã. Realmente não me importo com o preconceito dos outros, mas minha mãe não quer que eu faça de jeito nenhum por medo desses motivos. Então, eu estava pensando em talvez fazer tranças soltas com canecalon ou algo do tipo, mas desconfio q não ia ficar legal, já que este tipo de tranças só vejo em mulheres..
O que voces acham que seria o melhor a ser feito? Eu sempre fui muito decidido nessas coisas, mas dessa vez minha mãe quase implorou para eu não fazer dreads de lã..
Existe um meio termo? Tipo cabelo trançado como normal só que com lã? Tenho preferencia mesmo por tranças soltas mais grossas, tipo, na mesma grossura dos dreads sinteticos mais finos.
Agradeço muito a quem poder me responder.
Abraços, e até mais...

Vamos fazer uma votação: eu voto nos dreads, hehehehe
Você pode dizer para ela que os dreads de lã não são definitivos, depois de alguns meses você tira, e mais, se você cuidar de outras coisas não vai ficar com a imagem préconcebida que sua mãe deve estar com medo: tenha a barba sempre bem feita, ande perfumado, roupas estilosas e bem alinhadas, sapatos limpos....Hum... tô imaginando um nêgo de dreads e terno e gravata.... ia ficar tudo!

Não esqueça as fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
André ou Fubu




Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 11/11/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty29/11/10, 04:11 pm

Oi a todos voces, como estão? Desculpem pela minha demora em responder, mas vamos lá, vou explicar melhor minha situação.
Aloé, por mim eu faria dreads de lã hoje mesmo, hehehe, até pelo meu formato de rosto ser perfeito para esse tipo de penteado, o problema é que meus negócios não estão rendendo tanto dinheiro como eu esperava então vou ter que voltar a procurar emprego de carteira assinada, e tipo, por ter estudado muito e ter muitos cursos e etc, eu não costumo aceitar qualquer emprego (Aquela velha historia, geralmente só me chamam para trabalhar carregando peso, sendo q minha area nao tem nada a ver com isso, chega a ser uma comedia eles me entrevistando e olhando pro meu cabelo ao inves de olhar no meu olho).
Mas enfim, tudo isso que voce disse faz muito sentido pra mim, e decidi tentar a sorte e, fazer sim, mudar o visual e chutar o preconceito deles pela janela de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
André ou Fubu




Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 11/11/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty29/11/10, 04:25 pm

Só que porém, eu pensei esses dias em fazer aquelas tranças nago com kanecalon colorido, estilo do jogador Vagner Love (Ele é o unico negro que eu vejo na midia que tem um penteado que eu acho tão legal ou mais do que o meu).
Então Aloé, será que ficaria melhor em mim os dreads de lã, ou as nago coloridas?
Como eu não consigo postar uma foto minha, to mandando o link de uma foto minha do orkut mesmo para voces terem noção da minha feiura hahaha..

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4520865323386685071&pid=1208748733804&aid=1$pid=1208748733804

Se quiserem, podem me ADD no orkut, ok? A opinião de todos voces serão bem vindas, pq estou nessa duvida faz alguns dias e vou me decidir até o dia 15 de dezembro. Só citei em especial a Aloé pq ela deve ter mais noção do que eu sobre o que fazer na minha cabeleira hahahah..
Um abraço a todos e um beijo a todas.
Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty30/11/10, 05:43 pm

André ou Fubu escreveu:
Só que porém, eu pensei esses dias em fazer aquelas tranças nago com kanecalon colorido, estilo do jogador Vagner Love (Ele é o unico negro que eu vejo na midia que tem um penteado que eu acho tão legal ou mais do que o meu).
Então Aloé, será que ficaria melhor em mim os dreads de lã, ou as nago coloridas?
Como eu não consigo postar uma foto minha, to mandando o link de uma foto minha do orkut mesmo para voces terem noção da minha feiura hahaha..

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4520865323386685071&pid=1208748733804&aid=1$pid=1208748733804

Se quiserem, podem me ADD no orkut, ok? A opinião de todos voces serão bem vindas, pq estou nessa duvida faz alguns dias e vou me decidir até o dia 15 de dezembro. Só citei em especial a Aloé pq ela deve ter mais noção do que eu sobre o que fazer na minha cabeleira hahahah..
Um abraço a todos e um beijo a todas.
Fui...

Talvez as tranças nago colorias sejam uma boa opção para esse momento, mas dependendo do trabalho talvez as coloridas não caiam muito bem... o bom é que elas são mais fáceis de fazer e desmanchar que os dreads, você pode mudar de penteado a cada semana (quando eu tinha tempo eu fazia um penteado a cada semana, até quem não curte cabelo como o nosso achava legal)
Será que ficaria bem combinar a cor das tranças com a gravata (se você usar)? .... precisaria ver hehehe

Ok, vou mudar o meu voto, até você entrar no emprego eu voto nas tranças nago com kanekalon colorido ou não, daí depois de um mês aparecendo com tranças diferentes a cada semana você aparece de dreads de lã....até lá as pessoas já deverão ter se acostumado... hum... acho um bom plano rsrs

Ainda não consegui ver a sua foto porque não estou conseguindo acessar o orkut
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
André ou Fubu




Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 11/11/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty01/12/10, 12:49 pm

Oi a todos. Independente desse emprego (dane-se, não vo deixar de ser eu mesmo por causa de emprego), o final de ano esta chegando e vou ter de estar numa "beca" bonita, hehehe. Na sua opinião Aloé, qual seria o penteado mais bonito nesse caso? As tranças sempre ficam legais em mim, mas sinto que a inovação está mesmo nos dreads de lã. Alguem tem fotos dos 2 penteados nos quais eu citei no ultimo post? Lembrando que aceito as opiniões de todos, desde que sejam cosntrutivas claro..
E quanto a sua ideia do terno, eu tambem acho legal demais, porque mostra poder, eu até quase comprei 1 terno cinza a uns meses atras hehehe..
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty01/12/10, 06:49 pm

André ou Fubu escreveu:
Oi a todos. Independente desse emprego (dane-se, não vo deixar de ser eu mesmo por causa de emprego), o final de ano esta chegando e vou ter de estar numa "beca" bonita, hehehe. Na sua opinião Aloé, qual seria o penteado mais bonito nesse caso? As tranças sempre ficam legais em mim, mas sinto que a inovação está mesmo nos dreads de lã. Alguem tem fotos dos 2 penteados nos quais eu citei no ultimo post? Lembrando que aceito as opiniões de todos, desde que sejam cosntrutivas claro..
E quanto a sua ideia do terno, eu tambem acho legal demais, porque mostra poder, eu até quase comprei 1 terno cinza a uns meses atras hehehe..

difícil dizer o que acho que ficaria melhor porque não estou conseguindo acessar o orkut para ver as tuas fotos... mas se você quer inovar: se joga nos dreads! e não deixe de postar as fotos para nós!

Eu mesma estou pensando em fazer dreads de lã....a ver se terei grana este fim de ano...
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
André ou Fubu




Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 11/11/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty01/12/10, 07:55 pm

Já me decidi, e a menos que eu mude de ideia muito em cima da hora irei fazer os dreads sim, o porque eu não sei explicar, mas sinto que eu devo faze-los, tive 1 ano muito cheio de mudanças e acho que deveria fechar esse ciclo da minha vida mudando externamente, pois já fazem quase 6 anos que eu não mudo de penteado...
Desde já agradeço a todos que me ajudaram!!!
Há, e assim que eu fazer essa mudança, aqui vai ser o primeiro lugar em que eu irei postar hehehe, esse vai ser meu modo de mostrar o meu sentimento de vitória!!!
Até mais, abraços a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty28/01/11, 02:54 pm

André ou Fubu escreveu:
Já me decidi, e a menos que eu mude de ideia muito em cima da hora irei fazer os dreads sim, o porque eu não sei explicar, mas sinto que eu devo faze-los, tive 1 ano muito cheio de mudanças e acho que deveria fechar esse ciclo da minha vida mudando externamente, pois já fazem quase 6 anos que eu não mudo de penteado...
Desde já agradeço a todos que me ajudaram!!!
Há, e assim que eu fazer essa mudança, aqui vai ser o primeiro lugar em que eu irei postar hehehe, esse vai ser meu modo de mostrar o meu sentimento de vitória!!!
Até mais, abraços a todos...


Aê Fubu! tinha tempo que você não aparecia hein?!?!
estamos esperando as fotos!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
tranca nago




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty12/02/11, 03:09 am

http://trancanago.blogspot.com/search/label/Dread
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dread Locks - elegância e versatilidade
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: