AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tranças de raiz

Ir para baixo 
+101
bibiz
blackpow3r
Gente de Tranças
Gabriel 16
florzinha
juh nega
tranca nago
marios2
Juh
Flor de Lis
priscillah.campos
Diva
santinha3
Graciana
Lubela
Shill
Lully*
Lee
pimenta caiena
Suca
Ana K.
erika
leonardo
Bugs
jhosynha
Selma
juubs
teca
Telmisch
Cecília Peixoto
Beatriz Sousa
LeandroKentinho
Abisag
negO1009
Cristiano
Marcilene
Deusas de Ébano
creme
kamila
Lilizinha
Janailza
Cíntia
marcelino
J.Lynda
japa
A Negona é 10
kelly cris
Mesaque
jana
Gye
Expoafro Brazil
Cacau Nunes
Nicapinica
Chah
Rosemeire
AFROJÁ
Atilabs
daniela
Nessagarcia
Bubs Peixoto
NegoG
edsonjunior1986
preta jambo
Nycka
Luciana Correa
Conan
Titha
Luane Bento dos Santos
Gabih
crizinha
WRios
Vanessinha
tatarpm
Danielle
dirceu cabelo black
herenowhere
Preta Rara
naranne
Danny Dogg
Booty
Nycka Braz
jujubinha
negra
Thaís
Shicha
Dosce
Aline Cristina
lih
claudinha
Jameica
Ana Amélia
negro doce
cris
Léo Carez
Abisga
robinho
ADENICE
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Gal
Aloé
105 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Tranças de raiz - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 19 Empty17/02/11, 11:36 pm

Lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de raiz - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 19 Empty23/02/11, 06:25 pm

pimenta caiena escreveu:
Coloquei foto do penteado da minha formatura mas algumas meninas nao conseguiram visualizar, vou colocar de novo.

Tranças de raiz - Página 19 OgAAACAIK0k6NHnmZp1IcV5Zg1FmnaX2e3GNegWjcI6itduvZntS80aJoMgRaKBS2sFbay95Q5Ze-NNl2Hgcd_THFisAm1T1UFuyvlh3-NEzD_HNabBsUdZm2WIa




Tranças de raiz - Página 19 OgAAAAnYupFEvJy8tY8eZ0G_TFeW1gxkITvj97HK5eaBZBjaR7WBmKXFkxWjIC86xCnf60ZjhOAW4vG-U-XUXqIwLNYAm1T1UOqgSXqoJY0FYExZXjVFas6DQoL4


Tranças de raiz - Página 19 OgAAAGP9t_KjQ-seGrqV6pxdlTZmuXiyb-4Thnr5m-6PZQXY3BzjPl3Gu9YNavPG1W6Pfeb9k5VtXVDd5ykpq9hK-cYAm1T1UC73CF6jXu-q_b4U5SIcVCEAXwzN


Muito linda!!!! para o meu casament ofiz algo parecido mas como fui eu mesma quem trançou ficou mais simples que o seu....
Aposto que foi o penteado mais original da festa enquanto todas as outras deviam estar de escova!!

Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tranças de raiz - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 19 Empty30/03/11, 11:16 am

pimenta caiena escreveu:
Coloquei foto do penteado da minha formatura mas algumas meninas nao conseguiram visualizar, vou colocar de novo.

Tranças de raiz - Página 19 OgAAACAIK0k6NHnmZp1IcV5Zg1FmnaX2e3GNegWjcI6itduvZntS80aJoMgRaKBS2sFbay95Q5Ze-NNl2Hgcd_THFisAm1T1UFuyvlh3-NEzD_HNabBsUdZm2WIa




Tranças de raiz - Página 19 OgAAAAnYupFEvJy8tY8eZ0G_TFeW1gxkITvj97HK5eaBZBjaR7WBmKXFkxWjIC86xCnf60ZjhOAW4vG-U-XUXqIwLNYAm1T1UOqgSXqoJY0FYExZXjVFas6DQoL4



Tranças de raiz - Página 19 OgAAAGP9t_KjQ-seGrqV6pxdlTZmuXiyb-4Thnr5m-6PZQXY3BzjPl3Gu9YNavPG1W6Pfeb9k5VtXVDd5ykpq9hK-cYAm1T1UC73CF6jXu-q_b4U5SIcVCEAXwzN


Linda!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de raiz - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 19 Empty04/04/11, 10:57 pm

Encontre este blog e estou gostando muito, assistam o vídeo no final do post: http://www.cabelocrespoecabelobom.com.br/blog/?p=206

Acho interessante o processo de construção do penteado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
tranca nago




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2010

Tranças de raiz - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 19 Empty20/06/11, 01:45 pm

https://picasaweb.google.com/trancanago/

fotos muitas fotos de penteados e tranças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tranças de raiz - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 19 Empty13/10/11, 05:00 pm

Meninaaaass...tudo bem?Quanto tempo não venho aqui e o que me motivou a vir foi algo que aconteceu com uma amiga minha que mora no Rio de Janeiro.Ela é de tez clara e tem os cabelos cachiados bem longos e na semana passada foi até um salão afro na baixada fluminense perguntar como fazer trancinhas no cabelo todo,perguntaram onde seria a festa a fantasia!Geeente,que horror!Ela ficou muito chatiada,quer dizer que uma pessoa branca não pode fazer tranças nagô?Onde já se viu isso?E isso é jeito de tratar um consumidor?É bom parar pra pensar;preconceito pode vir de qualquer um,até de quem é vitima do mesmo.

E aqui coloco uma foto minha com essas tranças que eu amo e que ficam lindas em todas,todas mesmo.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/tratada04.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
thaíslr

thaíslr


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011

Tranças de raiz - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 19 Empty04/11/11, 11:22 pm

Nossa gente! Faz anos que não posto nada no fórum. Tava com saudades...
Tentei reabilitar minha conta, mas foi melhor fazer outra, rs.
Então, queria mostrar algumas fotos de penteados que já usei durante a minha longa existência, 22 anos...

Até na foto do meu RG eu estou de tranças.
Hoje em dia uso twists (parafusos), trança de raiz de vez em quando e usei afro-puff um bom tempo, mas não tenho fotos aqui... Bem, até em ocasiões mais formais eu uso meu o afronatural. Aqui em BSB tem um salão chamado Rainha de Sabá que faz penteados ótimos e eu adoro.
Enfim, esta é a minha carapinha que eu amo (desculpe-me pela falta de nitidez das fotos):

Tranças de raiz - Página 19 Thaisjovem

[img]Tranças de raiz - Página 19 Thaissw[/img]
[img]Tranças de raiz - Página 19 Thaist[/img][img]Tranças de raiz - Página 19 Thaispernamb[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tranças de raiz - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tranças de raiz
Ir para o topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
 Tópicos semelhantes
-
» Penteados Masculinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: