AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cabeça raspada

Ir para baixo 
+8
Booty
Nadi
Nycka Braz
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Gal
Luca
Aloé
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty24/06/08, 10:30 am

é sim
acabei de raspar, ficou lindo, lindo lindo
depois add fotos
raspei na 6, então ficou muito bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty24/06/08, 02:17 pm

então posta, posta, posta
posta, posta, posta posta, posta, posta posta, posta, posta posta, posta, posta posta, posta, posta posta, posta, posta posta, posta, posta posta, posta, posta posta, posta, posta posta, posta, posta
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty24/06/08, 06:56 pm

Nadi escreveu:
é sim
acabei de raspar, ficou lindo, lindo lindo
depois add fotos
raspei na 6, então ficou muito bonito


Ai!! pára de ficar torturando a gente!!! queremos fotos!!!! bounce bounce bounce hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty24/06/08, 10:07 pm

bom, esta ai um foto minha (no avatar), mas como o meu conhecimento ainda é pouco, não sei postar fots, queria por mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty25/06/08, 07:39 am

ficou gatinha mesmo. bjkssss
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty25/06/08, 12:24 pm

Milhares de inglesas preferem usar o cabelo assim como o seu! Bem curtinho!
Gostei! Ficou bonito!!!
Se fosse para mim, so estaria faltando uns brincos grandes maravilhosos e gloss. Vc esta linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty25/06/08, 06:10 pm

Nadi escreveu:
bom, esta ai um foto minha (no avatar), mas como o meu conhecimento ainda é pouco, não sei postar fots, queria por mais....

Nadi, desculpe, esqueci de responder como se faz para postar fotos: este link pode te ajudar, se você não conseguir entre em contato comigo

https://afronatural.forumeiros.com/perdida-o-no-forum-venha-por-aqui-f4/como-eu-faco-para-t6.htm

Concordo com a Booty Wink
No mais, parabéns pela sua ousadia!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty25/06/08, 08:59 pm

tá, acabei não conseguindo postar foto nenhuma, mas quem tiver orkut pode conferir lá.....
milhões de beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
herenowhere

herenowhere


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Paris (França)
Data de inscrição : 26/06/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty26/06/08, 04:04 pm

foto tomado em 2005

Cabeça raspada - Página 2 Photos060rd4
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty26/06/08, 10:45 pm

caramba !!!!!!!!!!que coragem!!!!!!!!!!!!
parabéns pela ousadia.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty27/06/08, 12:00 pm

lol! Você pode colocar uma foto atual ao lado de uma com a cabeça raspada? Me parece que seu cabelo está bem grande agora, não?

Este é o seu Big chop, não? (big chop = grande corte, quer dizer que ela não fez transição, ela cortou toda química radicalmente)
Pode falar desta fase? Como você se arrumava para ficar bem feminina, como as pessoas reagiram, o Porquê de ter raspado....
Acho que a tua experiência pode ser muito inspiradora para nós Wink

Français:
Est que tu peut metre une foto actuelle a cotê d'une foto avec le crane rasê?, je pense que tes cheveux son bien grand actuellement, non?

Cette foto est de ton big chop, non?
Est que tu peut nous parler de ce periode? Comment tu faisais por etre feminine, comment les gents on reagi, le Porquoi d'avoir rasé....
Je pense que t'on experience peut etre un inspiration pour nous Wink
(
zut! quel français terrible!!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
herenowhere

herenowhere


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Paris (França)
Data de inscrição : 26/06/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty27/06/08, 06:30 pm

Cabeça raspada - Página 2 Img4102fm4
Ce sont mes cheveux maintenant

Mais tu parles bien le français Aloé, en tous cas je te comprends parfaitement Very Happy

En fait j'ai porté le crâne rasé pendant 2 ans, donc ce n'était pas vraiment un big chop.

Voilà comment s'est arrivé :
Suite à un défrisage agressif qui m'a totalement abimé les cheveux, j'ai été obligée de les couper très courts (5 cm de cheveux). En me voyant avec mes cheveux courts, une artiste m'a suggéré de tout raser, alors j'ai suivi ses conseils. Et finalement j'ai apprécié cette coiffure sur moi, je l'ai donc porté pendant 2 ans.

Le bilan c'est que cette période rasée m'a transformée :
J'ai gagné davantage de confiance en moi, car quand on porte le crâne rasé, il faut affronter le regard des autres coûte que coûte.
Je suis devenue féminine. Avant de me raser je ne me maquillais jamais, je ne portais jamais de robe, j'étais un garçon manqué. Alors pour éviter d'être prise pour un homme, je suis devenue plus féminine : maquillage, bijoux, robes etc.

C'est aussi pendant cette période rasée que j'ai rencontré mon fiancé. J'habite à Paris, et les gens sont assez indifférents en général, quand ils n'aiment pas, ils désapprouvent du regard, mais ils ne disent rien, chacun reste dans sa bulle. J'ai eu aussi quelques compliments de personnes qui aimaient bien.

En conséquent cela a été une expérience très positive dans mon développement personnel.

Il y a t il des filles rasées chez vous ? Comment est ce perçu ?

Com efeito levei o crânio barbeado durante 2 anos, por conseguinte não era realmente um big chop.
Aí está como chegou-se:
Após um défrisage agressivo que tem totalmente abimé os cabelos, fui obrigada cortar-o muito campos de ténis (5 cm de cabelos). Vendo-me com os meus cabelos curtos, um artista sugeriu-me todo que barbeasse, então segui os seus conselhos. E finalmente apreciei este coiffure sobre mim, por conseguinte levei-o durante 2 anos.
O balanço é que este período rasée transformou-me:
Ganhei mais confiança nmim, porque quando leva-se o crânio barbeado, é necessário enfrentar o olhar dos outro custa que custa.
Fiquei feminino. Antes de barbear-se maquillais nunca, levava nunca pingamento, era um rapaz faltado. Então para evitar ser tomada para um homem, fiquei mais feminino: maquilhagem, jóias, pingamentos etc.
É também durante este período rasée que encontrei meu fiancé. Habito em Paris, e as pessoas são bastante indiferentes em geral, quando não gostam, eles desaprovam do olhar, mas não dizem nada, cada um permanece na sua bolha. Tive também alguns cumprimentos de pessoas que gostavam bem.
Consequente naquilo foi uma experiência muito positiva no meu desenvolvimento pessoal.
Há raparigas rasées nvocês? Como este é percebido?
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty27/06/08, 06:53 pm

(em baixo da foto)
Estes são os meus cabelos agora

De fato, eu usei a cabeça raspada por 2 anos, então não era exatamente um Big Chop

Eis como tudo aconteceu:
Depois de um alisamento agressivo que estragou meu cabelo, fui obrigada a cortar muito curto (5 centímetros de cabelo). Quando me viu com os cabelos curtos, um artista me sugeriu a raspar, então eu aceitei o conselho
Por fim eu gostei deste estilo em mim e acabei usando por 2 anos
Este período com a cabeça raspada me transformou:
Antes de tudo eu ganhei confiança em mim mesma, porque quando a gente usa a cabeça raspada a gente tem que afrontar o olhar dos outros custe o que custar
Me tornei feminina. Antes de raspar eu nunca me maquiava, nunca usava vestido, era como um menino. Para evitar ser confundida com um homem me tornei mais feminina: maquiagem, jóias, vestidos, etc

Foi também neste período com a cabeça raspada que eu encontrei meu noivo. Eu moro em Paris e as pessoas são bastante indiferntes, quando eles não gostam eles desprovam com o olhar, mas se não dizem nada cada um ica em sua "bolha"
Também recebi alguns elogios de pesoas que gostam do estilo

Consequentemente tudo isso foi uma experiência positiva para o meu desenvolvimento pessoal

Existem moças com a cabeça raspada entre vocês? Como elas são vistas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty27/06/08, 11:34 pm

Fiquei muito admirada pela ousadia da nossa amiga francesa, e realmente encorajada.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise

Denise


Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2009

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty04/04/09, 01:20 pm

Bem, faz tempo que ninguém frequenta este tópico... Mas estou aqui pois no momento sou a mais nova integrante dele...

Duas fotos, ambas radicais.

Cabeça raspada - Página 2 D84uXbCv4j_AVlZlE6JPvn6xreqwjE_8


Atual
Cabeça raspada - Página 2 UIBhI9Qdsz_bg2f-iGjK2XRL91Dz5W4Q

Se eu me lembrar de tirar uma foto maquiada e produzida eu coloco, OK?
Ir para o topo Ir para baixo
estela




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 57
Localização : brasilia
Data de inscrição : 18/06/2009

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty21/06/09, 11:05 am

olha eu queria ter essa coragem sua vc é guerreira,e tá linda.vc ficou muito bem depende do formato da cabeça,e a sua combinou muito.quanto as pessoas que te olham,são as que não tem coragem nem de fazer um coque.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty23/06/09, 07:24 pm

estela escreveu:
olha eu queria ter essa coragem sua vc é guerreira,e tá linda.vc ficou muito bem depende do formato da cabeça,e a sua combinou muito.quanto as pessoas que te olham,são as que não tem coragem nem de fazer um coque.

Oi Estela! você já passou na sala de apresentação para falar um pouco de você?

Porque você fala que gostaria de ter a coragem dela? como está o teu cabelo? o que você pretende fazer com ele? como você gostaria que ele estivese?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty23/06/09, 07:26 pm

Denise escreveu:
Bem, faz tempo que ninguém frequenta este tópico... Mas estou aqui pois no momento sou a mais nova integrante dele...

Duas fotos, ambas radicais.

Cabeça raspada - Página 2 D84uXbCv4j_AVlZlE6JPvn6xreqwjE_8


Atual
Cabeça raspada - Página 2 UIBhI9Qdsz_bg2f-iGjK2XRL91Dz5W4Q

Se eu me lembrar de tirar uma foto maquiada e produzida eu coloco, OK?

Denise! parabéns!!! Você deu o passo!!
Quais são os planos daqui para frente? vai deixar crescer? manter curto? como você tem usado o cabelo? como tem tratado? Qual a reação das pessoas em volta (familia, trabalho, amigos...)?

Você poderia ter feito um vídeo do corte.... Sad seria legal ter um vídeo assim aqui no fórum....
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
tranca nago




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2010

Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty12/02/11, 03:02 am

Dizem que é dos carecas que ELAS gostam mais…
E o contrário http://trancanago.blogspot.com/2010/10/sera-que-gostam-mais.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeça raspada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça raspada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: